1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] Que cooler comprar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dRn, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1061)

1. dRn

dRn Power Member

Boas

Tenho andado a googlar e achei que os 2 melhores coolers sao:

TUNIQ TOWER 120

ou

THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME

Qual me aconselham para um Q9450 ??

Cumpz

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Thermalright sem duvida...

3. dRn

dRn Power Member

com que fan ja agora?

4. yahh

yahh I folded Myself

Ou experimenta as Scythe Slipstream que estão jeitosas (no Thermalright obviamente, que é o melhor de longe).

5. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

:x2: Thermalright + Noiseblocker XL2 ou noiseblocker multiframe S2

6. kypz

kypz Power Member

Ou se puderes com uma SilentX

7. DIsier

DIsier Power Member

então e um [FONT=&quot]Zalman CNPS 9700 NT[/FONT][FONT=&quot], [/FONT][FONT=&quot]que é o que estou a pensar comprar pro meu? não é fiável? sempre ouvi falar muito bem dos zalman[/FONT][FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot]
    [/FONT]

8. yahh

yahh I folded Myself

Os Zalman não são lá grande coisa...

9. DIsier

DIsier Power Member

então e porquê? custam tanto o preço dos outros, este até custa mais, cerca de 58€. Mas já vi reviews boas a estes!
    eu ponderei instalar também o [FONT=&quot]Thermalright Ultra 120 Extreme, mas tenho também o[/FONT]Cooler Thermalright IFX-14[FONT=&quot] ou o [/FONT]Cooler Thermalright True Black 120, portanto destes 3 qual o melhor? os preços são mais ou menos equivalentes

10. makak0

makak0 Power Member

Eu comprei agora mesmo um xigmatek 1283 e estou super satisfeito. LOAD com 1.4 anda nos 45/50º ( Orthos )

11. dRn

dRn Power Member

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Em

pode ler-se:

13. dRn

dRn Power Member

ja percebi, nao tinha lido.

So uma coisa que nao percebi mt bem, ao contrario do outro esse da para instalar 2 fans certo?

Sendo assim a diferença de preço acham que compensa?

14. Marco André

Marco André Power Member

Este inclui dois pares de clips para colocares duas fans. Mas no anterior também podes utilizar duas fans :)

15. WindWalker

WindWalker Power Member

22€ porque é preto, traz um tubo de pasta térmica e clips para uma ventoinha?

À parte da cor, um tubo de pasta térmica decente custa 5€ ou menos e com um fio/braçadeiras (<1€) fazes o mesmo que os clips fazem.

Portanto, não compensa... a não ser que desejes profundamente a cor preta no dissipador.

16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

:x2:

só se o preto for mesmo importante para ti! mas se fosse eu a ti comprava a versão "normal"

Cumps

Partilhar esta Página