(Duvida) Que drivers instalar ?

n0body

Membro
Tenho o Windows Vista e ontem instalei o Windows XP na mesma maquina , seguindo este tutorial.
Agora quero saber se as drivers que tinha ja instaladas no Vista sao as mesmas que tenho de instalar no XP , ou seja , se ha drivers especificas para o XP ou sao as mesmas do Vista..

Obrigado desde ja :001:
 
Tenho o Windows Vista e ontem instalei o Windows XP na mesma maquina , seguindo este tutorial.
Agora quero saber se as drivers que tinha ja instaladas no Vista sao as mesmas que tenho de instalar no XP , ou seja , se ha drivers especificas para o XP ou sao as mesmas do Vista..

Obrigado desde ja :001:
Boas!

Existem drivers diferentes, pois umas são compatíveis com o XP e outras com o Vista!

Vai ao site da marca da Board e do componente que queres instalar e faz o download das mesmas!
 
Boas!

Existem drivers diferentes, pois umas são compatíveis com o XP e outras com o Vista!

Vai ao site da marca da Board e do componente que queres instalar e faz o download das mesmas!

Pois , eu nao percebo nada de drivers . Nao ha nenhum programa que faca isso automaticamente ? Vou experimentar com o DriverMax copiar as drivers do Vista e instalar no XP...
 
Drivers

Pois , eu nao percebo nada de drivers . Nao ha nenhum programa que faca isso automaticamente ? Vou experimentar com o DriverMax copiar as drivers do Vista e instalar no XP...


calma contigo, isso vai dar erro de certeza, e como te disseram em cima , instalar os drivers não tem nada de difícil.

Se for portátil, vais ao site da marca do portatil, procuras por drivers e tens lá todos que necessitas, se for desktop, vais ao site da marca da tua board e procuras os drivers para a mesma.
 
Boas,

Aconselho o Everest.

Identificas qual é o modelo da tua board e sacas os drivers, fazes o mesmo para a placa gráfica e para a placa de som, se não for onboard. O Everest identifica os modelos de todos os dispositivos e só tens que usar o google para pesquisares pelos drivers.

Instalares drivers do windows vista no windows xp, não vai dar.

cumps.
 
Back
Topo