1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Que headsets comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Diogopm, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 761)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Eu tenho um problema.
    Sou alto viciado em cs, e como tal pa desaliviar o pessoal começa a contar anedotas cantar e td e o problema é que o pessoal diz que tenho voz de "menina" visto ser rapaz e kerer impor respeito (como admin k sou LOL) queria uns bons headsets -50€ k tenham um bom som mas também um excelente microfone.
    Obrigado!

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  2. XZOR

XZOR Power Member

Não é com um microfone bom que vais deixar ter voz de menina..

Mas..

Os SPEED-LINK Medusa 5.1 Headset (também existe a versão USB) trazem um programa porreiro que modifica a voz..

E são 5.1, o que é óptimo para jogar cs.

Acredita em mim, eu jogo cs e tenho um desses, não há melhor.. mas depois chamam-te cheater porque sabes exactamente de onde vem o om dos passos..

p.s.: Jogas source ou 1.6?

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tive pra comprar esses mas depois decidi comprar uns gamecom da Plantronics.
    Suneca : Veja este topico que foi criado por mim há uns tempos atrás: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2543742#post2543742 .
    Espero que o ajude a escolher.

4. Diogopm

Diogopm Power Member

jogo 1.6
    Bem tive a ver uns e reparei em 2 que me despertaram curiosidade
    O FATALITY da creative e os logitech gaming precision headset qual e o melhor?

Partilhar esta Página