1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Que Memorias Escolher??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Brito, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Boas...

O natal está a porta e eu pertendo fazer uma configuração (memorias + board + ram) e estou cm algumas duvidas na escolha das memorias...

O dinheiro não chega para tudo por isso dentro do orçamento a configuração é a seguinte..

-Intel Pentium Dual Core E2160/1.8GHz
    -Asus P5K SE

Memorias:

-OCZ Platinium Revision 2x1GB DDR2 PC2-6400 800 MHz
    -OCZ Gold GX XTC Dual Channel 2x1GB DDR2 PC2-6400 800 MHz
    -Cell Shock 2GB (2x1GB) DDR2 800 MHz PC6400 CL 4
    -Corsair XMS2 Xtreme Performance TwinX Matched 2x1GB DDR2 SDRAM CL5 PC2-6400

Desta lista de memorias gostaria de saber qual delas é a melhor para OC, pois andam todas a volta do mesmo preço...

OBRIGADO

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. Tigre_arabias

Tigre_arabias Power Member

Olha eu estive entre as OCZ Platinium e as Gold, acabei por ir para as Platinium porque têm CL4 e as GOLD tem CL5...a diferença de preço era de 4€ sendo as Platinium mais caras mas vale a pena.

3. Pedro Brito

Quanto as OCZ, fiquei esclarecido... mas alguem me sabe dizer se a OCZ Platinium são melhores ou piores que as Corsair ou as Cell Shock?? (visto que as cell shock tb sao CL4)

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  4. Tigre_arabias

Tigre_arabias Power Member

Se queres que te diga...axo que anda tudo á volta do mesmo...as Crosair, OCZ e Gskill, são as minhas marcas de eleição...optei pelas OCZ pq gostei mais da estetica...pois a tenho uma caixa "tunada" e fica mais bonito, quando a serem melhores ou pior, para mim são a mesma coisa, diferem na marca.

5. Pedro Brito

Obrigado Pelas Dicas :x2:

6. Eu sei que o tópico já é velhinho mas preciso de ajuda com uma coisa relacionada com o tópico.Existe alguma diferença entre as OCZ Gold e as platinum?Ou melhor...existe uma diferença notável em desempenho?É que apesar dos 5 euros de diferença,já é um bocadinho para quem tem andado a esticar muito orçamento pra poder montar um sistema de jeito xD

Partilhar esta Página