1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [duvida] que mmorpg free ei eu de escolher??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por luisnobre, 3 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1030)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas queria jogar um mmorpg free mas gostava k fosse um game que tivesse varios tipos de unidades desde ogres undead e por ai !! mas os que tive a ver acho que e muita bonecada tipo ou e anime ou quase cartoons gostava de um com monstros mais agressivos mais reais!! nao ha nenhum por ai assim??

2. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Procuras o que não existe.

3. luisnobre

luisnobre Power Member

pode ate ser bonecada visto n haver mais ..... :S mas digam me o nome de um free que englobe ogres undead elfos anoes por ai...... sff

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tou a ver... não gostas de MMOs asiáticos (nem eu).

O que tu queres é WoW... :)

5. Luis_M

Luis_M Power Member

mas ele quer um MMOs Free e o WoW não é Free

6. Revenant

Revenant Power Member

Monstros? Requiem: Bloodymare. Apesar de ter sido um fiasco quando saiu penso que o jogo agora já esteja bem melhor.

7. Leuggim

Leuggim Power Member

WoW é muito cartoon, se querias uma coisa mais agressiva era mais o Warhammer Online, mas é tudo a pagar.

Nunca iras encontrar um jogo Free com essas qualidades.

8. 51m035

51m035 Banido

Acho que a melhor opção que tu tens são mesmo os private servers. Nunca joguei Runes of Magic mas acho que nao é bem o que andas a procura... Um dia destes talvez haja um jogo assim que eu tambem gostava que houvesse xD

9. MachoLatino

MachoLatino Banido

Runes of Magic :D

free wow (quase)

10. fUrian

fUrian Power Member

Runes of Magic é o que tu procuras Xd.

Experimenta!

Cumpz

11. Cunha00

Cunha00 Power Member

Runes of Magic so tem uma raça, Humanos. E é bastante cartoon.

12. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Se gostas de algu estilo senhor dos aneis(anoes, elfos,orcs e todos os outros) ia para lotro mas claro é pago

13. SoulPT

SoulPT Power Member

O meu conselho é fazeres um Trial de todos os que foram referidos aqui. Se gostares de algum é mais fácil procurares por um jogo similar ao que gostaste do que estares para aqui a ler as remessas de jogos que o pessoal vai postar sem nunca chegares a grande conclusão. Começa pelo WOW e vê se gostas ou não, se gostares rapidamente encontras informação de como jogar nos server piratas que são grátis. Se não gostares passa ao próximo, talvez o LOTRO e por aí fora.

Se precisares de ajuda apita.

14. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Dekaron , tou a jogar e é brutal!

Partilhar esta Página