Duvida, queria uma certeza

BsM^

Membro
Boas pessoal,
passa-se o seguinte, comprei uma peças para montar um pc novo, e comprei uma Mother Board que suporta 4xDDR2 800mhz, entam comprei de memoria umas Kingston 2x1GB DDR2 1066mhz(visto que a Kingston tambem têm "iguais" de 800mhz, sou sincero nao tomei muita atençao e acabei por trazer as erradas), acontece que apos ligar o PC o monitor mantem-se em stand-by.
Alguem me consegue dar certezas ou perto disso que será isto q está a causar o problema?
Supostamente será incompativel e vou troca-las de qualquer modo, mas queria saber se realmente me resolviria o problema.

cumps
 
essas memorias, apesar de serem mais rapidas, sao compativeis na mesma. apenas estarao limitadas a 800mhz pela motherboard, pelo que o problema nao deve ser das rams a nao ser que estas estejam avariadas.. verifica se estas estão bem colocadas. retiraas e volta a colocar. se contninuar sem dar, exprimenta uma de cada vez.

certifica-te que tens todos os conenctores da fonte ligados a motherboard. serao 2 cabos. um maior e um outro quadrado pequeno, com fios pretos e amarelos por norma.
 
Prontos, acabei de vir da loja, acabei por trocar por uma Kingston 2GB 800mhz, fica na mesma, o q me está a complicar tudo é nao ter equipamento para exprimentar todos os componentes 1 a 1, parece que vou ter mesmo de levar a maquina á loja para verem realmente o q se passa.


cumps
 
Back
Topo