1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida/Questao Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Exaile, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 515)

1. Exaile

Exaile Power Member

Boas, eu comprei recentemente uma Powercolor HD4850 512Mb PCS+ Edition, tinha colocado esta questao na zona da sua analise aqui no forum, mas como ninguem respondeu coloco aqui.

Ainda abocado estava a jogar Dead space, um jogo survival horror, um jogo em que o som é muito pouco e que me fez notar que quando jogo oiço o barulho vindo da grafica, para verificar mesmo que era dela, tirei todos os sons, e minimizei o jogo, assim que voltei para o desktop esse barulho parou, depois maximizei de novo o jogo e o barulho voltou. Eu penso que seja o GPU da grafica em processamento ou algo do genero, mas de qualquer forma mal nao faz em perguntar e tirar a duvida.

Nao sei se é em todos os jogos, penso que nao, deve depender daquilo que exige de processamento ou assim, tenho de experimentar mais logo noutros jogos para verificar isso.

Obrigado.

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. Serod

Serod Banido

Não será do barulho do cooler da gráfica?

3. Exaile

Exaile Power Member

Nao me parece, experimentei meter a fan a 100% e o barulho que faz (quase nenhum) é bastante diferente.

Estive tambem a experimentar o Flight Simulator X e ai ja nao oiço qualquer barulho.

4. fir3blade

fir3blade Power Member

A grafica deve trabalhar mais para o dead space(fazendo mais barulho) deve ser por isso que faz essa barulho e nao no outro

5. Exaile

Exaile Power Member

Fazendo um pequeno update a situaçao, afinal nao é nada relacionado com a grafica, o que faz mais barulho, tipo Buzz de uma abelha é a fonte de alimentação.

6. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens?

7. Exaile

Exaile Power Member

Tenho uma LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER.

8. Exaile

Exaile Power Member

Ninguem tem alguma opiniao?

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Preenche o my system todo.

Partilhar esta Página