Duvida RAID(0)

No outro dia comprei uma A8N-E a um user e 2 HITACHIS a outro user e depois cheguei a casa liguei aquilo ao calhas (bem meti um no SATA 1 e outro no SATA 2 para ficar arrumadinho) e quando liguei aquilo para o teste aquilo arrancou a instalação windows do user dos discos. A A8N-E naturalmente antes estava configurada para RAID-0. Por isso como se vê isto não é lá muito implicativo com a maneira como se monta....
 
[BoB]Marley disse:
já agora uma duvida...

entao e se trocarmos de board, é necessário criar um novo array, certo? ao criarmos esse array na board nova, vai-se perder a informação dos discos?
Não me parece.
Eu já testei passar o sistema RAID de uma P4P800 para uma P4C800(ambas as boards, non deluxe), e o RAID0 funcionou às mil.
Presumo que passar de NF4 pra NF4 também nao haja conflito. Apesar da P4P e da P4C terem diferentes chipset dentro do mesmo (:lol: :lol: ), springdale e canterwood respectivamente, bastou activar na P4C800 o raid, e ficou a funcionar.
Agora se é regra, não sei dizer.
 
Apanhei um susto :P

Dava erro no Stripe :P Dp fui ver e era um cabo de eletricidade do sata que se tinha desligado sem eu reparar :P

Ja worka ... e foi ao calhas :D
 
Back
Topo