1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida-- Ram's OCZ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka92, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 719)

1. samuka92

samuka92 Power Member

E assim pessoal eu tenho umas team elite neste momento, um modulo de 2gb, acham que e preferivel comprar mais um modulo.... ou compro estas que eu tanto gosto : http://www.pcstation.pt/product_info.php?cPath=105&products_id=1781, mas neste momento so tenho dinheiro para comprar um modulo e depois outro...como e a nivel de conflitos..pode haver problemas?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as team elite tb sao boas mems, tem velocidades e latencias iguais a essas, portanto nao vais ter
    probs se as juntares.

3. samuka92

samuka92 Power Member

Mas nao e para as juntar....eu vou vender as minhas team elite e quero saber se comprando agora um modulo de 2gb OCz e depois outro elas duas vao trabalhar em condiçoes sem conflitos??

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

melhor ainda.
    sem probs.

cumps.

5. samuka92

samuka92 Power Member

Poe-se entao outra questão....compensara comprar essas e substituir pelas team elite?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

como disse, as team sao excelentes mems
    se nao fazes OC, tanto umas como outras servem.

cumps.

7. samuka92

samuka92 Power Member

Mas compensara trocar as team elite pelas OCZ??

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não!
    não vais ganhar performance extra em trocar de mems.

cumps ;)

9. samuka92

samuka92 Power Member

Era mesmo isso que queria saber;)

Obrigado

10. samuka92

samuka92 Power Member

Concordam todos?

11. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

Como já foi dito, sem duvida Ocz, melhores timings e suporta mais voltagem sem perder a garantia sequer!

12. RSC

RSC Power Member

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página