Boas Esclareçam-me de uma coisa sff. Quando um jogo é: "Asia, No region protection", basicamente qual é a diferença para a versão US e UK? O jogo vem em Japonês? Obrigado. (qdo alguem me responder revelo o proposito da duvida)
Eu comprei o PGR 4 Asian Free, o jogo tem inglês e mais umas 7 ou 8 línguas para escolha, entre os quais alemão, francês, etc. A capa do jogo vem com texto em japonês ou chinês ou lá o que é e em inglês. Do que eu tenho visto todos os jogos Region Free Asian vêm com inglês, como podes confirmar no site do ebay, ou da play-asia pois eles colocam lá essa informação..
Pah é que o Gears of War está a 20€ no Play-Asia (edição platinum), e embora diga region-free, eu nao queria estar a jogar um jogo em numa lingua que não seja o Inglês.
Eu tenho quase a certeza que o jogo está em inglês porque é a versão vendida no ebay (Asian Region Free) e eles colocavam essa informação que o jogo estava em inglês. Em caso de dúvida manda um email ao Play-Asia.
Ta encomendado Mesmo que fique retido na alfandega, fica por uma pechincha.....fica bem mais barato ja com impostos do que cá comprado usado.
o meu gow e region free a unica diferença e ke tem na capa a dizer gears of war e em baixo ta em xinoca e o manual tem as 2 linguas tb na altura ke ele tinha 2\3 meses e andava por ai a 70 euros ficou me em 42 com portes hehe
Uma duvida que nao tem nada a ver com a anterior.Por curiosidade,eu ligo a minha xbox360 directamente ao router para poder jogar no live.E quem nao tem router como faz?
Liga-lhe modem. Simples. Basta que tenha ligação RJ45. Ou liga-a ao Pc que por sua vez se liga à Net.
desculpa informar-te mas a meu ver acabaste de fazer um mau negocio.. http://consolestore.com.pt/produto.asp?Id=8107 por mais 5€ compravas ca.. penso que não fariam diferença na relação dos portes vindo de la e vindo de cá.. mas já agora faz ai a comparação.. EDIT: para não falar no risco da alfandega..
Aproveitando aí a duvida do Reptil, já que tou na situação que ele diz, e a resposta do eyeliner acho que não serve para mim. Quero ligar a Xbox30 alo live (para dar aí umas coças ao pessoal ), e tenho o modem SpeedTouch 330. E o cabo que vem com a xbox não cabe lá no modem, porque não a tal ligação Rj45 (acho eu, que não percebo muito disto). Sendo assim, o que preciso? Queria qualquer coisa que não tivesse de tar sempre a trocar fios entre a xbox e o pc... Já agora digam preços, sff...
não sei se reparaste mas esse já está usado.. o da play-asia não.. jagora a play-asia manda à cobrança? e já tiveram alguns problemas com a alfandega? cumps
Tens de ligar com partilha de net pelo pc, o cabo da net liga a esse modem e depois a placa de rede do pc liga á xbox.Vai a xbox.com que tens lá as ligações todas descritas e os passos a dar.
Das duas vezes que mandei vir de lá, uma ficou na alfandega, outra não. Em ambos os casos eram jogos.
Depois de partilhar a net,e de tentar ligar na xbox live da me erro no MTU..alguem sabe o que se passa?