1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida rápida

Discussão em 'XBOX' iniciada por red911, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1526)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Esclareçam-me de uma coisa sff.

Quando um jogo é:

"Asia, No region protection", basicamente qual é a diferença para a versão US e UK? O jogo vem em Japonês?

Obrigado.

(qdo alguem me responder revelo o proposito da duvida)

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Isso depende de jogo para jogo obviamente. Pode trazer outras linguas como não trazer.

3. zurk78

zurk78 Power Member

Eu comprei o PGR 4 Asian Free, o jogo tem inglês e mais umas 7 ou 8 línguas para escolha, entre os quais alemão, francês, etc.
    A capa do jogo vem com texto em japonês ou chinês ou lá o que é e em inglês.
    Do que eu tenho visto todos os jogos Region Free Asian vêm com inglês, como podes confirmar no site do ebay, ou da play-asia pois eles colocam lá essa informação..

4. red911

red911 Power Member

Pah é que o Gears of War está a 20€ no Play-Asia (edição platinum), e embora diga region-free, eu nao queria estar a jogar um jogo em numa lingua que não seja o Inglês.

5. zurk78

zurk78 Power Member

Eu tenho quase a certeza que o jogo está em inglês porque é a versão vendida no ebay (Asian Region Free) e eles colocavam essa informação que o jogo estava em inglês.
    Em caso de dúvida manda um email ao Play-Asia.

6. red911

red911 Power Member

Ta encomendado :) Mesmo que fique retido na alfandega, fica por uma pechincha.....fica bem mais barato ja com impostos do que cá comprado usado.

7. xalita

xalita Power Member

o meu gow e region free a unica diferença e ke tem na capa a dizer gears of war e em baixo ta em xinoca
    e o manual tem as 2 linguas tb
    na altura ke ele tinha 2\3 meses e andava por ai a 70 euros ficou me em 42 com portes hehe

8. Reptil

Reptil Power Member

Uma duvida que nao tem nada a ver com a anterior.Por curiosidade,eu ligo a minha xbox360 directamente ao router para poder jogar no live.E quem nao tem router como faz?

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Liga-lhe modem. Simples. Basta que tenha ligação RJ45.
    Ou liga-a ao Pc que por sua vez se liga à Net.

10. Porto

Porto Power Member

desculpa informar-te mas a meu ver acabaste de fazer um mau negocio..

http://consolestore.com.pt/produto.asp?Id=8107

por mais 5€ compravas ca.. penso que não fariam diferença na relação dos portes vindo de la e vindo de cá..

mas já agora faz ai a comparação..

EDIT: para não falar no risco da alfandega..

11. Kapote

Kapote Power Member

Aproveitando aí a duvida do Reptil, já que tou na situação que ele diz, e a resposta do eyeliner acho que não serve para mim.

Quero ligar a Xbox30 alo live (para dar aí umas coças ao pessoal :D), e tenho o modem SpeedTouch 330. E o cabo que vem com a xbox não cabe lá no modem, porque não a tal ligação Rj45 (acho eu, que não percebo muito disto).
    Sendo assim, o que preciso? Queria qualquer coisa que não tivesse de tar sempre a trocar fios entre a xbox e o pc... Já agora digam preços, sff...

12. jp_45

jp_45 Power Member

não sei se reparaste mas esse já está usado.. o da play-asia não..

jagora a play-asia manda à cobrança? e já tiveram alguns problemas com a alfandega?

cumps

13. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Tens de ligar com partilha de net pelo pc, o cabo da net liga a esse modem e depois a placa de rede do pc liga á xbox.Vai a xbox.com que tens lá as ligações todas descritas e os passos a dar.

14. red911

red911 Power Member

Das duas vezes que mandei vir de lá, uma ficou na alfandega, outra não. Em ambos os casos eram jogos.

15. jp_45

jp_45 Power Member

então é mais uma questão de sorte :( mas quanto pagaste a mais por o outro ter ficado na alfandega?

16. Porto

Porto Power Member

nem reparei que era usado... sorry

17. red911

red911 Power Member

´
    Paguei mais 15€ para desalfandegar.

18. Reptil

Reptil Power Member

Depois de partilhar a net,e de tentar ligar na xbox live da me erro no MTU..alguem sabe o que se passa?

19. Kapote

Kapote Power Member

A mim dá-me logo erro no endereço IP...:(

20. Reptil

Reptil Power Member

configuraste bem o teu PC para ele partilhar a net?

Partilhar esta Página