1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida rapida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D-cap236, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 467)

1. D-cap236

D-cap236 Power Member

Gostaria de saber entre estes 2 monitores qual o melhor exclusivamente para gaming:

HP W2408H
    Samsung 2493HM

Se conhecerem outros monitores melhores em termos qualidade/preco e sem ultrapassar os 500 euros, podem-me dizer
    Brigado

2. apoc

apoc Power Member

oq tiver um tempo de resposta menor (2ms se houver)

caso sejam iguais ... o q tiver melhor contraste ...

3. D-cap236

D-cap236 Power Member

Tem ambos 5 ms de tempo de resposta e static contrast 1000:1, a maior diferenca e que o HP e glossy.

O que li foi que os monitores de 22" tem melhor tempo de resposta e dai serem melhor para jogos.
    Mas acho que so a partir dos 24" tem hdmi e resolucao full HD ,isso interessa-me muito para jogar? ou acham que vale mais a pena um monitor de 22"?
    E depois ha a questao se a minha placa grafica 8800 gts 512mb aguenta com as resolucoes altas do monitor 24" mantendo um fps razoavel em jogos...

Alguem me pode esclarecer por favor??

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Vai para o de 22", 512mb de grafica num é muito para puxar pelas resoluçoes nativas de um 24".

O Hdmi e full hd interessa mais em filmes.

5. D-cap236

D-cap236 Power Member

Como faco anos daqui a pouco, e como tou nos EUA neste momento, a minha irma e capaz de me comprar uma grafica nova.

Agora uma duvida importante que eu tenho e:
    Como o meu PC e todo composto por pecas compradas em Portugal e uso o PC em Portugal, sera que todas as placas sao universais ou uma placa grafica comprada nos EUA nao e compativel e podera se estragar com as voltagens diferentes de Portugal?

6. apoc

apoc Power Member

é compativel ...

Partilhar esta Página