Duvida rapida

D-cap236

Power Member
Gostaria de saber entre estes 2 monitores qual o melhor exclusivamente para gaming:

HP W2408H
Samsung 2493HM

Se conhecerem outros monitores melhores em termos qualidade/preco e sem ultrapassar os 500 euros, podem-me dizer
Brigado
 
Tem ambos 5 ms de tempo de resposta e static contrast 1000:1, a maior diferenca e que o HP e glossy.

O que li foi que os monitores de 22" tem melhor tempo de resposta e dai serem melhor para jogos.
Mas acho que so a partir dos 24" tem hdmi e resolucao full HD ,isso interessa-me muito para jogar? ou acham que vale mais a pena um monitor de 22"?
E depois ha a questao se a minha placa grafica 8800 gts 512mb aguenta com as resolucoes altas do monitor 24" mantendo um fps razoavel em jogos...

Alguem me pode esclarecer por favor??
 
Vai para o de 22", 512mb de grafica num é muito para puxar pelas resoluçoes nativas de um 24".

O Hdmi e full hd interessa mais em filmes.
 
Como faco anos daqui a pouco, e como tou nos EUA neste momento, a minha irma e capaz de me comprar uma grafica nova.

Agora uma duvida importante que eu tenho e:
Como o meu PC e todo composto por pecas compradas em Portugal e uso o PC em Portugal, sera que todas as placas sao universais ou uma placa grafica comprada nos EUA nao e compativel e podera se estragar com as voltagens diferentes de Portugal?
 
Como faco anos daqui a pouco, e como tou nos EUA neste momento, a minha irma e capaz de me comprar uma grafica nova.

Agora uma duvida importante que eu tenho e:
Como o meu PC e todo composto por pecas compradas em Portugal e uso o PC em Portugal, sera que todas as placas sao universais ou uma placa grafica comprada nos EUA nao e compativel e podera se estragar com as voltagens diferentes de Portugal?

é compativel ...
 
Back
Topo