1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida rapida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AquaFight, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 473)

1. AquaFight

AquaFight Power Member

so pa saber onde é k voces axam k compensa mais comprar peças novas: numa loja grande ou pequena? numa grande o preço é capaz de ser mais baixo mas talvez na pequena tenha cenas k as grandes lojas n têm... kual é a vossa opiniao?

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu prefiro lojas mais pequenas por causa do atendimento mais personalizado, esclarecem melhor as duvidas e dão melhor apoio.Quando eu era noob deu muito jeito.
    Já fiz amigos nestas lojas, nas grandes é quase impossivél, é sempre a despachar.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se defines lojas grandes como *****, Vobis, e etc, no way. Não compensa, além que têm muito menos material ( sem comparação mesmo ) do que lojas especializadas, e o preço é na mesma + alto.

4. djbatata

djbatata Power Member

Sinceramente prefiro lojas pequenas e de preferencia perto da minha casa, tal como o Winjer da para fazer amizades. Claro que lojas grandes tem mais produtos, mas o preco quase sempre e mais alto. Agora lojas do tipo *****, ***** e isso a escolha e muito menor e os precos demasiados altos em relacao as outras lojas, mas as promocoes que costumam ter sao "apetitosas".
    Isto e so a minha opiniao...

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu costumo comprar aonde tiverem "o que eu quero" ... "mais barato". :lol:

Seja na VOBIS , FNAC , Aqua ,***** ou outro lado q.q. ...

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

idem...

Partilhar esta Página