dúvida ratdvd - ficheiros mais pequenos do que deviam

hsintra

Power Member
Boas.
Sempre que tento converter um ratdvd para dvd, ele fica mais pequeno do que devia. Se por exemplo no tamanho de destino estiverem 4,3 gb, ele nunca me fica com mais de 3,4gb.
Já tentei com diversos ratdvd's diferentes, e após a conversão ficam sempre com tamanho inferior a um dvd normal (entre 2,8 a 4,0gb).
Inclusive, converti para ratdvd (a 115%) um dvd que aqui tinha e passou de 4,4gb para 1,5gb...quando o converti de volta para dvd, fiquei só com o tamanho de 3,2gb.
Isto é normal ou sou eu que tenho isto mal configurado?
Obrigado

Cumps.
 
RatDVD s*cks ... tentei diversas vezes e com vários filmes dar uma hipotese a este tipo de formato... em cada 5 filmes apenas conseguia converter 1 sem erros...

...eu desisti ... avi / divx / mkv sao a melhor opção ... mesmo gastando mais trafego... hoje em dia na maior parte das situações já não é um problema...

... se tens mesmo que usar o ratdvd a minha sugestão é tentar várias vezes... lembro-me que em alguns casos insistir resolve... pelo menos se reparares que te dá erro em diferentes partes do ficheiro... se for sempre no mesmo sitio, acho que estás a perder tempo...

[[]]
 
Nunca tive problemas com os ficheiros ratdvd. Apenas após a conversão dá-me ficheiros mais pequenos do que eu acho que deveria ser...em vez dos 4,3 ou 4,4gb, os dvd's após a conversão ficam com tamanhos entre 2,8 e 4,0gb.
 
Back
Topo