[Duvida] Rato e teclado até 50€

Que teclado é esse que o idro mostrou?


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13981

edit:
que por acaso amei .. simples , pratico .. parece impecavel a low.cost .. e tenho um microsoft todo xpto ...
rato tenho um fatal1ty .. mas babo.me por um G9 ...
 
Última edição:
Fiquei agora a saber , ligando para a ***** em viseu , que o teclado que referi foi descontinuado , mas ainda se encontra em bastantes sitios a venda , principalmente na worten .
Acho que lá vou passar daqui a pouco =)
E que o G9 esta a um preço de 79.xx€ .. talvez daqui a umas 2/3 semanas .. who knows .. ^^
Hugs
 
Fiquei agora a saber , ligando para a ***** em viseu , que o teclado que referi foi descontinuado , mas ainda se encontra em bastantes sitios a venda , principalmente na worten .
Acho que lá vou passar daqui a pouco =)
E que o G9 esta a um preço de 79.xx€ .. talvez daqui a umas 2/3 semanas .. who knows .. ^^
Hugs
=]
 
Vocês mostram cada rato, pra isso mais vale jogar um FPS com um volante de corridas...
Para rato tens o Intellimouse Explorer 3.0, comprei um por 35 € e é excelente! É um rato escolhido por vários professionais em CS...O NEO usa um Intellimouse 3.0 e tem dinheiro pra 1000 vezes mais caro, mas opta pelo MSE 3.0
Quanto aos headset's e teclados não sei...

Desculpa la mas não concordo. O Logitech G9 foi o melhor rato que ja usei ate hoje, ja passei pelo MX300, 510, 518 e mais recentemente pelo 3.0 e sinceramente nada se compara ao G9. Tudo bem que custa quase 100€ e sinceramente acho um exagero dar 100€ por um rato, mas como foi ganho numa lan experimentei-o e so tenho bem a dizer.

Lá porque o Fatal1ty ou o ZéNice ou qualquer top player usa um determinado rato ou teclado nao quer dizer nada, no caso do Fatal1ty até se trata de puro marketing. Cada um tem os seus gostos e eu que jogo a serie Unreal Tournament ao mais alto nivel europeu desde 2000 tenho preferencias diferentes. Há grandes jogadores com ratos de m3rda, outros que usam sencibilidades astronomicas, outros usam extremamente baixas e outros que ate jogam com invertmouse. Cada um tem os seus gostos e eu simplesmente tomei a liberdade de mostrar os meus :)

Se queres uma opiniao que muita gente considera valida, esquece esses a4tech e coisas do genero, porque para alem de estarem a pouco tempo no mercado deste genero estragam-se facilmente e sao muito "plastificados". Experimenta varios ratos e tenta sempre comprar um que seja, em termos de sencibilidades, o mais parecido possivel com aqueles que ja jogaste e estas habituado. :)

Abraço, Eduardo "idro"
 
Última edição:
Desculpa la mas não concordo. O Logitech G9 foi o melhor rato que ja usei ate hoje, ja passei pelo MX300, 510, 518 e mais recentemente pelo 3.0 e sinceramente nada se compara ao G9. Tudo bem que custa quase 100€ e sinceramente acho um exagero dar 100€ por um rato, mas como foi ganho numa lan experimentei-o e so tenho bem a dizer.

Lá porque o Fatal1ty ou o ZéNice ou qualquer top player usa um determinado rato ou teclado nao quer dizer nada, no caso do Fatal1ty até se trata de puro marketing. Cada um tem os seus gostos e eu que jogo a serie Unreal Tournament ao mais alto nivel europeu desde 2000 tenho preferencias diferentes. Há grandes jogadores com ratos de m3rda, outros que usam sencibilidades astronomicas, outros usam extremamente baixas e outros que ate jogam com invertmouse. Cada um tem os seus gostos e eu simplesmente tomei a liberdade de mostrar os meus :)

Se queres uma opiniao que muita gente considera valida, esquece esses a4tech e coisas do genero, porque para alem de estarem a pouco tempo no mercado deste genero estragam-se facilmente e sao muito "plastificados". Experimenta varios ratos e tenta sempre comprar um que seja, em termos de sencibilidades, o mais parecido possivel com aqueles que ja jogaste e estas habituado. :)

Abraço, Eduardo "idro"

eu proprio nao diria melhor ... tb fui atraz do "fatal1ty" pelo nome e tal .. e shit ..
lá pq FulanoTal joga com X ou Y não ker dizer que sejam os melhores ..
eu aprendi com os erros , fui um bocado atraz do que usa o manuel e o antonio e fikei nakela =/ .. o melhor mm é experimentar e avaliar nós proprios ..
e não se ponham a dizer mal do rato do zé e da maria só pq são caros e os baratos fazem o mm efeito e tal .. se são caros por algum motivo é ! .. secalhar um bocado exagerado tambem , mas cá em portugal é assim mm .. ganha.se 100 e as cenas custam 200 .. mas as suas qualidades devem ter ! ..

Cumps !
 
epa eu olho para um G9 e só de olhar já me doi a mão =p

mas também estou a especular porque não conheço ninguém que o tenha para experimentar

prefiro mais tipo um deathadder ou algo parecido ao G5

edit
já agora conhecem algum site com reviews de ratos?
 
Última edição:
Back
Topo