1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] Rato portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por sacob, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 647)

1. sacob

sacob Power Member

Boas!

Estou a precisar de comprar um rato para o meu portatil mas tenho a seguinte duvida. Uso o bluetooth com o PCSuite para ter os meus telemoveis ligados ao pc. Se eu comprar um rato bluetooth sera que posso ter o rato ligado ao pc ao mesmo tempo que uso o PCSuite? ou sera que me vai dizer que tenho o adaptador bt a ser usado por outra aplicacao?

Estou indeciso entre estes dois ratos,que dizem?
    Logitech V470
    Logitech V450

2. magikRing

magikRing Power Member

os telemoveis estao ligados por pen bluetooth?

3. sacob

sacob Power Member

nao, tudo pelo bluetooth do portatil.

consegui fazer duas procuras de dispositivos ao mesmo tempo usando 2 programas. mas lembrei-me agora que devia sacar os driver a ver se consigo procurar o rato (mesmo nao o tendo) enquanto tenho os telemoveis ligados. deve dar um resultado mais rigoroso

4. Migael

Migael Banido

Se conseguires ter os dois telemóveis ligados e a enviar ficheiros ao mesmo tempo é capaz de dar para mais um rato, porque que interessa aqui é se a placa bluetooth consegue estabelecer duas ou mais ligações ao mesmo tempo e não ver se os drivers são compatíveis. ;)

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  5. sacob

sacob Power Member

consigo ter dois telemoveis ligados mas o programa que estou a utilizar e o mesmo. nunca experimentei fazer transferencias para dois telemoveis usando 1 programa para cada um. a minha duvida surgiu porque ja me aconteceu este problema com a placa wireless

6. sacob

sacob Power Member

como e que eu ligo esse rato ao pc? ja instalaei a versao 4.2xx do SetPoint que era a que estava no site para este rato, mas a unica coisa que me aparece para ligar um rato sem fios e um atalho chamado "Utilitário de ligação" mas quando corro esse programa diz " Volte a ligar o Mini Receptor do rato sem fios da Logitech a uma porta USB e reinicie este programa."

7. sacob

sacob Power Member

bem, consegui, usando dois programas enviar um ficheiro para um telemovel e receber um ficheiro a partir do outro telemovel. presumo que deva conseguir ter o rato ligado ao mesmo tempo que tenho os telemoveis ligados ao pc mas tenho medo de notar algum lag durante a transferencia de ficheiros.

o que e que eu preciso para por o pc a procura do rato por bt?

8. sacob

sacob Power Member

acabei de comprar o rato, foi facil de ligar e bomba mesmo com os 2 telemoveis ligados, a fazer transferencias de ficheiros nota-se um ligeiro lag mas nada de preocupante e perfeitamente normal.

ate agora estou satisfeito com o rato

Partilhar esta Página