1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Ratos A4Tech , alguém tem ? preciso de feedback.. é uma boa compra!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RahMan, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 1903)

?

Os ratos da A4Tech, são boas compras ?

1. Sim

46 vote(s)
    73,0%
  2. Não

17 vote(s)
    27,0%
  1. RahMan

RahMan Banido

Boas, tudo bem?

Tou prestes a comprar um novo rato.. mas n sei qual ! A minha única restrição é o preço.. preciso de um baratinho! á volta dos 20€. Mas que seja essencialmente confortável,preciso e se possível com vários botões.

Que dizem da marca A4Tech ? É boa ? Qual rato deles, aconselham ?

Cumps, RahMan :x2:

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Tenho um e estou insatisfeito. N acho por ai alem confortável, e começou a saltar uma camada anti derrapante que tinha na parte superior.

Se fosse a ti ia para um razor, microsoft, logitech .

Fica bem,.

3. RahMan

RahMan Banido

hmm sério !? :S qual é o teu modelo ?

4. Desculpem a intromissão mas achei que não valia a pena criar um tópico para fazer esta pergunta!

Vale a pena comprar ratos ou teclados sem fio? Pergunto isto por causa das pilhas e isso.

5. ninooo

ninooo Power Member

eu tenho um e gosto muito. Tem uma relação preço/qualidade muito boa. Acredita que por 20€ nao arranjas melhor.

6. Tenho um A4Tech X7 e nao estou muito satisfeito. Adquiri-o porque é próprio pos gamers, só que nao é muito confortável (acho que é por ser muito pesado).

7. Courato

Courato Power Member

Última edição: 9 de Maio de 2009
  8. RahMan

RahMan Banido

claro.. hj em dia um carregador de pilhas + as pilhas recarreg. é barato :)

9. RahMan

RahMan Banido

hmm uns dizem mal outros bem.. =/ acho melhor fazer um poll.. assim fico c uma idea melhor..!!

10. RahMan

RahMan Banido

qual é o teu ?

11. brock

brock Folding Member

je_mayple para quem gosta neste momento já tens ratos / teclados sem fios rentáveis em relação as pilhas compras um pack de 4 carregáveis, depende da utilidade que dás mas ainda duram :)

Ratos A4Tech antes de ter logitech usei um durante cerca de 2 anos pelo seu preço só posso dizer bem na altura jogava bastante e gostei do rato.
    cump's.

12. MIRCAO

MIRCAO Power Member

tambem tenho um x 7 optico... custou 15 euros e faz 2000 dpi... a nivel de plasticos nao e tao bom como o logitech mx por exemplo, mas acho que ]e o melhor que se arranja pelo preco...

13. skinnie

skinnie Power Member

tenho um X-710BF e acho o impec,a nivel de ergonomia acho o mesmo impec,ao nivel do meu adorado intellimouse optical

14. forpaxe

forpaxe What is folding?

Larga mais uns trocos e compra um rato á "homem"

Razer Deathadder
    Microsoft Intellimouse 3.0
    Logitech G5

Não vais ficar arrependido, esses A4Tech são ratos de media/baixa qualidade.

(Isto claro se vais fazer uso de um rato deste calibre)

Para internet;office;Jogos sem necessidade de grande precisão a nível de rato, esses A4Tech chegam e sobram.

15. RahMan

RahMan Banido

o preco desses ratos é um absurdo ! embora reconheça a sua qualidade! =/

Qual acham o rato mais parecido a nivel de design dos razer ? eu gosto bastante do facto deles terem os botoes esq e dir "meios para dentro" , os dedos encaixam bem..!!

N gosto dos ratos que fazem curva, mas é uma curva normal, ) sem deformaçao nos botoes.. entenderam o que quis dizer ? :confused:

penso q este : http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2908 tem o formato que eu gosto.. :)

16. devil_fox

devil_fox Power Member

boas eu tenho este A4TECH X-750BK e só posso dizer bem dele,a nivel ergonomico é execelente,leve,tem bom design varios botoes programaveis,traz mais pesos á parte e a jogabilidade é excelente e faz 3600 dpi´s ,e custa apenas 19.9€ na *****,cumps

17. RSC

RSC Power Member

:x2: E está tudo dito.

18. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Não arranjas melhor por 20 euros :D Eu tenho um e só não gosto da qualidade dos materiais, mas tambem nao se pode ter tudo :x2:

19. RahMan

RahMan Banido

pois.. eu tb tenho uns headphones da a4tech 7.1, enfim, a qualidade de construção nao é a melhor.. dá a idea que se cairem partem-se em 4! mas a qualidade de som e brutal..!! e são super confortáveis! dai achar que secalhar até arrisco..!! hmm uma coisa estranha é a garantia de 1 ano apenas.. :S

20. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Bastava a a4tech melhorar a qualidade de construção que já era considerada uma marca excelente :P

Partilhar esta Página