[Dúvida] Ratos A4Tech , alguém tem ? preciso de feedback.. é uma boa compra!?

Os ratos da A4Tech, são boas compras ?

  • Sim

    Votes: 46 73,0%
  • Não

    Votes: 17 27,0%

  • Total voters
    63
pois.. eu tb tenho uns headphones da a4tech 7.1, enfim, a qualidade de construção nao é a melhor.. dá a idea que se cairem partem-se em 4! mas a qualidade de som e brutal..!! e são super confortáveis! dai achar que secalhar até arrisco..!! hmm uma coisa estranha é a garantia de 1 ano apenas.. :S

Em Portugal, por lei, todo e qualquer material electrónico tem garantia de 2 anos.

Seja como for eu não ia para um a4tech. Em termos de características impressionam mas a qualidade de construção é no mínimo duvidosa! Investia antes num Itellimouse 3.0.

Tenho vários ratos, desde Intellimouse 3.0, a Coperhead até Habu by razer e sem dúvida o que tem maior value for the money é o 3.0!
Cumps
 
Em Portugal, por lei, todo e qualquer material electrónico tem garantia de 2 anos.

Seja como for eu não ia para um a4tech. Em termos de características impressionam mas a qualidade de construção é no mínimo duvidosa! Investia antes num Itellimouse 3.0.

Tenho vários ratos, desde Intellimouse 3.0, a Coperhead até Habu by razer e sem dúvida o que tem maior value for the money é o 3.0!
Cumps

quanto é que pode custar esse intelli mouse 3.0 ? eu n queria gastar mt =/ e penso que esse tb é dos " caros " =/

já agora, se alguem tiver algum para vender.. veja o meu link "compro" :)
 
eu tenho um e gosto muito. Tem uma relação preço/qualidade muito boa. Acredita que por 20€ nao arranjas melhor.
http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Microsoft-IntelliMouse-Optical-Bulk.php
MUITO melhor que qualquer um A4Tech. Não tem é o botão do 3xClick :rolleyes:

Ainda mais uns 3 de marcas que realmente têm uma boa relação preço/qualidade:
http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Trust-MI-6970C-Carbon-Edition.php
http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Trust-Gamer-Mouse-Optical-GM-4200.php
http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Genius-Ergo-555-Laser.php

:x2: E está tudo dito.
Baixa é favor...:rolleyes:

quanto é que pode custar esse intelli mouse 3.0 ? eu n queria gastar mt =/ e penso que esse tb é dos " caros " =/

...
30€...e isso sim, é uma boa compra, acredita ;)
http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Microsoft-IntelliMouse-Explorer-3-0.php
 
Última edição:
hmm gostei daquele da trust e daquele da genius.. hmm vou ver melhor !!
O que eu tenho neste momento é este: http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Microsoft-IntelliMouse-Explorer-4-0.php

É um bom rato.. mas já está velhinho =/ já deve ter uns 5 anos :(

ps: bom.. estou realmente impressionado com o Ergo 555 Laser !! http://www.geniusnet.com/ -> gaming mouse

Jonybat fico agradecido :D pela dica !!! ;) acho que era mesmo isto que eu procurava :D muito obrigado :berlusca:

--

Na tua opinão , achas que ficava bem servido com o ergo 555 laser da genius ?

já agora : http://www.xsreviews.co.uk/reviews/peripherals/genius-ergo-555/1
 
Última edição:
Sinceramente parece-me artilhado demais...faz com que perca um bocado a imagem. Mas uma coisa podes ter a certeza, é melhor que qualquer um A4Tech, seja em que ponto for.

Eu preferia ir para o Trust MI-6970C Carbon Edition, mas isso são gostos ;)
 
Sinceramente parece-me artilhado demais...faz com que perca um bocado a imagem. Mas uma coisa podes ter a certeza, é melhor que qualquer um A4Tech, seja em que ponto for.

Eu preferia ir para o Trust MI-6970C Carbon Edition, mas isso são gostos ;)

:x2:


E das melhores escolhas que ha.
Tenho o 750BF e estou muito satisfeito.

Pois, são os A4Tech e as fontes Halfman (que agora também faz caixas!!!). Escolhas "fabulosas". ;)
 
Larga mais uns trocos e compra um rato á "homem"

Razer Deathadder
Microsoft Intellimouse 3.0
Logitech G5

Não vais ficar arrependido, esses A4Tech são ratos de media/baixa qualidade.

(Isto claro se vais fazer uso de um rato deste calibre)

Para internet;office;Jogos sem necessidade de grande precisão a nível de rato, esses A4Tech chegam e sobram.

Já tive com o 3.0 e qualidade de construção é nojenta.os botões parece que se desintegram..embora o resto claro seja bastante "engraçado"
 
Já tive com o 3.0 e qualidade de construção é nojenta.os botões parece que se desintegram..embora o resto claro seja bastante "engraçado"
Se o 3.0 tem uma qualidade de construção "nojenta" gostava de saber em que patamar ficam os A4Tech...eu diria que não existem sequer...isso ou são melhores que os da Microsoft (*not) :rolleyes:

Não percebi essa definição do "desintegram", pois já estive com um na mão e pareceu-me bastante sólido...
 
Um colega tinha um que le queimou a porta usb do pc :eek:.

Primeiro deu mau contacto ate que cheirou a queimado.

Agora se ele tratava bem dele ou nao, isso ja n sei
 
Se o 3.0 tem uma qualidade de construção "nojenta" gostava de saber em que patamar ficam os A4Tech...eu diria que não existem sequer...isso ou são melhores que os da Microsoft (*not) :rolleyes:

Não percebi essa definição do "desintegram", pois já estive com um na mão e pareceu-me bastante sólido...

Eu falei da parte dos botões,e desculpa lá,os botões do A4tech ao menos não estão solidamente fixos.
Tenho o intellimouse optical,e esse sim está bem construido de uma ponta á outra.Tenho o a4tech,e acho um bom rato para o que custa.
Tive o 3.0 por umas semanas (o meu colega de casa comprou.o,e guess what?detestou..porque?"contrução da pissa"..isto foram as palavras dele..que vinha de um logitech..
Se me falares de precisão e cenas,ai acredito muito bem que o intellimouse 3.0 esteja noutro patamar,mas disso não falo porque não sei.
 
Sim são boas compras, para o preço que são acho que não existe melhor alternativa!

A minha experiencia pessoal com eles contudo não foi a melhor, ao fim de 1 ano ele deixou-me de funcionar mas enquanto funcionou era excelente.
 
Boas,

abocado vim aqui votar negativamente em relaçao á qualidade dos A4tech...já usei, joguei, brinquei...e nao gostei...para mim sao ratos que nao prestam...isto falando da série 750BF e similares..sao ratos pesados, muito baixinhos e ergonomia é mentira,isto para nao falar da precisao do sensor laser...

quanto ao IME 3.0 concordo que a qualidade dos materiais podia ser melhor, afinal sao 30€ de rato...mas o que conta neste rato é mesmo a ergonomia e a qualidade do sensor óptico, para mim a melhor coisa que a M$ alguma vez fez...é um rato robusto, é menino para cair centenas de vezes no chao e continuar a funcar a 100%...o problema dele é mesmo os materiais, que para mim podiam ser um pouco melhores...

Cumpz.
 
ui.. acho que n me vou conseguir decidir por este "caminho" muita gente a dizer bem.. e muita gente a dizer mal :S

Hmm vamos tentar isto: Genius ERGO 555 Laser USB

Tendo em conta o preço ( mesmo nível dos a4tech ) consideram este um bom rato?

review: http://www.xsreviews.co.uk/reviews/p...ius-ergo-555/1

Eu penso que é superior aos a4tech..

Cumps e obrigado pelas opinões :)


Como disse o Jonybat, vai por este: http://*****.pt/Perifericos-Ratos-Trust-MI-6970C-Carbon-Edition.php
 
Boas,

abocado vim aqui votar negativamente em relaçao á qualidade dos A4tech...já usei, joguei, brinquei...e nao gostei...para mim sao ratos que nao prestam...isto falando da série 750BF e similares..sao ratos pesados, muito baixinhos e ergonomia é mentira,isto para nao falar da precisao do sensor laser...



Cumpz.


Tenho um A4tech 750 daqueles "azulinhos", e tambem tenho um Razer Krait e um Razer DiamondBack...

Uso o A4tech!

Porque? Simples; o rato "cai-me melhor na mão", o que significa que é ergonómicamente mais confortável. Creio que o motivo é porque tem um formato mais "saliente" do que os Razer, principalmente quando comparado com o Krait, que é muito baixinho e faz-te doer a palma das mãos passado algum tempo...

A qualidade? É a suficiente!

A única coisa que falha nesse capítulo é em termos de acabamentos, alguns cromados tem tendência a começar a "lascar" com o tempo, tal como o meu! Mas a verdade é que já lá vão mais de 2 anos de Starcraft com aquilo, e até agora nunca falhou!

E quanto à precisão do rato, bem,... estive numa lan de Starcraft e levei esse rato, porque não queria jogar com ratos de baixa resolução. E um dos jogadores que tinha um Razer DiamondBack quis experimentar o meu rato, para ver se o A4Tech dava as "falhas" que os normais ratos non-gaming costumavam dar.
Resultado: não só ele ficou impressionado com a suavidade do rato, (ele mal começou a mexer nele exclamou logo: "ena, que preciso...") como se fartou de "castigar" o rato lá no CounterStrike que um dos PC's lá tinha instalado e não viu uma diferença muito substancial para um rato que na altura ainda custava perto de 60€...

Por isso, um conselho: não desvalorizando da qualidade de todos os ratos da Razer, da Logitech ou da Microsoft que por aí andam, não se atirem logo para um rato mais caro apenas "porque sim"!

RaHman, se tiveres hipótese, e se existirem variados ratos na loja onde vais comprar esse, leva para casa o A4Tech e experimenta-o! Aposto que não vais ficar insatisfeito! Mas se mesmo assim ficares, sempre podes depois trocar por outro!

É que se ficares satisfeito com um rato "low-end", mas baratuxo; excusas de ir torrar dinheiro num rato todo "XPTO" ultra-caro que depois ou não justifica o preço pedido, ou ainda corre o risco de não se adaptar muito bem à palma da tua mão...

Cumps!

\w/
 
Tenho um A4tech 750 daqueles "azulinhos", e tambem tenho um Razer Krait e um Razer DiamondBack...

Uso o A4tech!

Porque? Simples; o rato "cai-me melhor na mão", o que significa que é ergonómicamente mais confortável. Creio que o motivo é porque tem um formato mais "saliente" do que os Razer, principalmente quando comparado com o Krait, que é muito baixinho e faz-te doer a palma das mãos passado algum tempo...


Isso tem a ver com a tua mão e o teu gosto pessoal. Não significa que seja ergonómicamente melhor. Significa apenas, que tu, no teu gosto pessoal, te sentes mais confortável com esse rato do que com os outros dois.

Há que ter cuidado com as extrapolações. :)
 
hmm a verdade é que a poll fala por si.. 37 sim vs 14 nao..!

Eu acho que vou escolher entre o genius e o a4tech.. visto que o trust n me agrada muito =/
 
Back
Topo