[Duvida]Recuperação do sistema no Vista

ndeath

Membro
Boas,

A situação é esta:
o meu portátil fujitsu esprimo v5515 do programa e-escola não inicia o windows mas pede para fazer o restauro do sistema.

Gostava de saber se quando fazemos uma reparação do sistema no vista ele apaga os dados que estão no disco rígido?
Se alguém poder ajudar agradeço imenso.

Cumps
 
o restauro do sistema-> vai pegar numa data onde o teu portatil estava bom e vai "voltar atras no tempo" tudo o que instalas-te depois dessa data vai desaparecer.

uma reparação do sistema no vista-> pelo menos no xp a reparação vai apenas reparar os ficheiros do sistema operativo e ficas com todos os dados no disco (necessitas do cd do windows) mas como referi é assim no xp no vista nao sei ^^
 
O restauro do sistema no VISTA até os dados recupera!
Pelo menos ontem desfragmentei um disco e o partition magic no fim deu erro por dizer que não funciona em 64bits...
Fui abrir o que tinha no disco e PUFF tinha tudo desaparecido
Passei-me!

Fiz restauro do sistema (que no meu pc me está a opcupar cerca de 20 gbs em ficheiros de restauro de sistema) e voltou tudo a ficar impec.

Agora VOLTARES a instalar o vista, é claro que te vai apagar tudo o que tiveres nessa partição.
 
o restauro do sistema-> vai pegar numa data onde o teu portatil estava bom e vai "voltar atras no tempo" tudo o que instalas-te depois dessa data vai desaparecer.

uma reparação do sistema no vista-> pelo menos no xp a reparação vai apenas reparar os ficheiros do sistema operativo e ficas com todos os dados no disco (necessitas do cd do windows) mas como referi é assim no xp no vista nao sei ^^

O windows mostrou me uma mensagem na qual afirmava nao ser capaz de resolver o problema automaticamente, por isso vou ter mesmo de formatar ainda assim

Thanks
 
Back
Topo