1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Recuperar ficheiros apos formatar o disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por max-men, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2006)

1. Boas...
    O meu problema e basicamente este, quero recuperar os ficheiros do meu disco rigido apos ter formatado o disco...
    Ontem, devido a um virus que anda na rede da minha escola e devido a usar o antivirus 'Antivir', comecei a ter problemas no meu PC... O antivirus começou a detectar virus atraz de virus, quer na pen, quer no computador e eu metia sempre 'delete' e o antivirus começou a apagar ficheiros como o 'svchost.exe' entre outros... Mais tarde ao tentar fazer uma reparaçao do meu Windows (pensei que ao tentar fazer isso o windows ficava bom), como tinha duas partiçoes, por engano apaguei uma, a que nao tinha o Windows XP... Depois disso tentei entrar no Windows, o computador dava.me o aviso a dizer que faltava o Windows no disco rigido... Sem saber o que fazer, voltei a instalar o Windows XP porque ja tinha visto na net a dizer que dava para recuperar ficheiros mesmo apos a formatação... Instalei apenas o Windows e dois programas que vi que servem para recuperar ficheiros mesmo após a formataçao...
    Eu queria apenas recuperar os meus documentos, porque tinha la uns filmes e fotos que nao queria perder :S...
    Eu estou a utilizar o programa '[email protected]' e estou a fazer um 'Low Scan' ao Hard Disk, será que com isto vou conseguir recuperar os meus documentos?
    Tambem tenho o programa 'GetDataBack for NTFS' mas nao sei muito bem trabalhar com ele...
    Se alguem souber de algum programa que ja tenham experimentado e que consiga recuperar ficheiros mesmo apos a formatação, agradecia ;)
    Obrigado pela atenção ;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página