Duvida Red e banda larga movel

Paulo Martin

Power Member
Sou cliente red e estou a pensar adquirir internet movel 30gb... existe alguma possibilidade esses 30gb serem partilhados com o smartphone no cartao red?
 
a ideia seria essa para nao ter que andar com o router mas ja contactei a vodafone e nao da para associar o numero red a uma banda larga.
na meo da para fazer atravez de cartao de partilha mas os tarifarios sao caros
 
Se tiveres um dual SIM, colocas o cartão dos 30GB no telemóvel e está o problema resolvido... caso não tenhas, não tens outro remédio senão andar com o router às costas.
 
Tenho dual sim,,, a ideia e usar os dados tanto no telefone como no router sem ter que andar a mudar o cartao.... ja contactei a vodafone e nao tem cartao de partilha como a meo
 
Na Vodafone não há a solução de partilha do plafond por 2 SIM como existe no MEO.
Mas a tua questão não é clara... queres ter o router em casa para ser usado por outras pessoas além de ti?
 
Sim para usar ao mesmo tempo em dois equipamentos. Mas ja vi que nao da so mesmo na meo... estou a tentar conseguir um unlimited XL ou L a preço promocional sera essa a minha soluçao. Obrigado pelas respostas
 
Back
Topo