1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ DÚViDA ] Rede sem fios a passar por elevadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por REAK, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. Olá...
    Peço desculpa pela repostagem mas é que era mesmo urgente e aqui mais utilizadores dão uma vista de olhos...aqui vai:

É o seguinte, eu tenho internet sapo adsl e utilizo um daqueles modems que ligam por USB ao PC e por cabo RJ11 à linha (o modem não tem saída de rede).
    E tenho um portátil com um adaptador de rede (norma b) e o respectivo router.

O que eu gostava que me ajudassem era a montar uma rede sem fios aqui em casa.
    O grande problema é que é um apartamento grande e o sinal apesar de não ter que ir além dos 20/30 metros tem que passar por 4 paredes (2 interiores e 2 exteriores) e o pior: 2 elevadores.

Gostava que me arranjassem uma solução wireless para ultrapassar o meu problema.

A referência ao meu router actual é apenas uma informação adicional, já que este para além de não o conseguir ligar ao modem, não tem alcance suficiente para o que pretendo...
    Não sei é se poderia ser utilizado para extensão do sinal...

Obrigado desde já...

Fiquem bem :)

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Um router wifi com modem integrado e uma antena potente! É capaz de chegar.

3. Pois, era o que eu imaginava...
    Poderias dar-me algumas sugestões específicas de router a comprar?

Obrigado :)

Fica bem

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Dizem bem dos Asus. Para além disso tens outras boas marcas como Dlink ou Linksys. Modelos não te sei especificar, há muitos tópicos sobre isso pelo forum.

5. Ok..
    Obrigado pelas respostas...andei a pesquisar e acho que vou optar por um Linksys WAG300N...

Fica bem

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

compra e lynksis de dupla antena e metes duas antenas de 10dbi e voila magia :)

7. xupetas

xupetas Banido

e cozinhas td que seja organico num raio de 10 metros...

On-topic-

Linksys wrtg54g + repetidor de sinal linksys

Partilhar esta Página