1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Rede Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por A3XX, 14 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 748)

1. A3XX

A3XX Power Member

Estou a pensar comprar um router wireless com modem para adsl (D-Link ou Linksys), e um vizinho meu que mora no 4º andar (eu moro no 2º) perguntou-me se não seria possível fazermos uma intranet entre os nossos computadores. A distância não me parece grande, mas será que é posível?

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

em último caso põem as antenas à janela ;)

mas assim dá de certeza :D

3. Flyer

Flyer Power Member

se n meterem as antenas á janela é q n sei se dá...mas mesmo q dê deve ser um cadito lento já viste? passar 2 ou 3 placas de cimento?....é um kestao de testares...mas á janela (ou qq outra forma em q as antenas fikem visiveis uma á outra) terás um optima ligação ;)

4. A3XX

A3XX Power Member

Obrigado aos dois. À janela/varanda não será possível, já que o condomínio não aprovaria isso. Oh well.... :(

5. banid0

banid0 Power Member

em ultimo caso , e partindo do principio que moram no memso predio , liguem por cabo de rede colaod na fachada do predio :D

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

uma antena de fora ou coisa assim e não aprovam ?
    possa, não estamos a falar duma antena parabolica... ;)

mesmo assim, tenta da parte de dentro das duas janelas, pode ser que o sinal fique melhor assim

o facto de passar 2 placas não sei como ficará, no escritório tenho uma rede a passar 1 placa e tenho sinal 98/99/100%

7. Chip

Chip Zwame Advisor

as minha rede passa 2 placas, e tenh ono portátil boa rede e no pc que tá a um canto por tras da secretária, ceio de fios e junto à parede low

o Router é um linksys WRT54G

Partilhar esta Página