[duvida] rede

juxinhu

Membro
boas pessoal.. a minha duvida é a seguinte: o meu modem é o sagem fast 2000 logo é ligado ao pc com um cabo tipo cross over, agora eu queria ligar em rede outro pc pa partilhar a net mas ja tenho a slot do cabo crossover ocupado..ha outra maneira?

cumps.
 
Tens que comprar um router ou um switch.

Adicionalmente se tiveres 2 NIC no mesmo PC, podes ligar um cabo de rede á primeira, e na 2º ligas um cabo de cross-over que vai ligar ao outro PC.

Cumprimentos
 
Tens que comprar um router ou um switch.

Adicionalmente se tiveres 2 NIC no mesmo PC, podes ligar um cabo de rede á primeira, e na 2º ligas um cabo de cross-over que vai ligar ao outro PC.

Cumprimentos


tipo, o pc tem 2 entradas, o da rede e a outra ligeiramente mais pequena é de que?
ja agora, nao da por wireless fazer uma ligaçao e partilhar a net?
 
a entrada + pequena é para ligar um cabo igual ao dos telefones da rede fixa. Eu penso que um pc que aceda à net e tenha wireless consegue partilhar net com outro pc, mas se der tens de ir ao Assitente de Configuração de Redes , se tiveres WinXp
 
a entrada mais pequena, serve para ligar um cabo igual ao dos telefones da rede fixa.
penso que dá para partilhar a ligação da net, atraves de um pc que tenha wireless. mas é o que te digo, acho. O nome da ligação acho que é ad-hoc :s
 
tipo, o pc tem 2 entradas, o da rede e a outra ligeiramente mais pequena é de que?
ja agora, nao da por wireless fazer uma ligaçao e partilhar a net?

A ligação mais pequena é um modem dial-up interno que serve para establecer ligações dial-up.

Se tiveres Wireless no PC basta criares uma rede AD-HOC.

Cumprimentos
 
Back
Topo