[Dúvida] Redes Wi-Fi

KDBifes

Power Member
Viva pessoal!
Tenho uma dúvida em que gostava de ter uma ajudita de vcs.É o seguinte:
Tenho dois computadores, dois desktops. Um tem internet da SAPO ADSL 8 Mb ligada por modem ADSL, ou seja USB, mas tem também um placa Wi-Fi imbutida na motherboard. Eu gostaria de partilhar essa minha internet com o outro desktop que tem uma pen USB wi-fi. Já tentei partilhar da varias maneiras mas o outro computador apesar de dizer que está ligado à rede que eu criei, não me deixa ultilizar a internet. Tenho duas suspeitas. Uma prende-se ao facto dos DNS e dos enderços de IP, gateway,etc. o Outro prende-se ao facto de no computador "mestre" a ligação de net da SAPO seja por dial-up(ADSL).
Podem-me ajudar?

Obrigado
 
tens tudo bem configurado? tens de escolhero tipo de ligação e qual a ligação que queres partilhar

vê nas ligações derede se tens alguma bridge entre o teu modem e a tua placa de wireless

cumpts
 
boas...
vai por partes primeiro, a rede esta a funcionar? consegues transferir arquivos de um pc pro outro, se sim entaum tens que compartilhar a internet. Eu tenho uma situação identica aki em casa e funciona bem. Se não souber compartilhar poste aki que eu digo como
 
Back
Topo