1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Redução de fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zYOnD, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 756)

1. zYOnD

zYOnD Power Member

Sé o topico não for aqui podem mover se fizerei o favor =)

E agora o meu problema...

É assim eu tou a jogar qualquer jogo que seija e aquilo começa tudo bem com grandes fps mas derrepente aquilo cai-me para 5 fps 1 fps e coisas assim , e eu nao sei da onde podera vir este problema nem solução para ele se alguem me poder ajudar agradeca =)

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Qual é o teu sistema?

3. zYOnD

zYOnD Power Member

Sistema operativo é windows vista que instalei ontem pk o windows xp dava a mema coisa....

AGora em hardware a motherboard é uma asus que até é boa um AMD X2 64 4200+ 2.2ghz
    2 gigas de ram
    Grafica é asus 9600gt 512mb ddr3...

PS: Niguem tem uma soluçao milagrosa???

A minha fonte é de 400W sera disso??

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Isso cheira-me a temperaturas altas. Consegues mostrar-nos que temperaturas tens?

5. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

Eu tinha um bug semelhante no TF2, mas só acontecia quando minimizava o jogo e depois voltava a maximizar. Não é o que te acontece não? Se é nos jogos todos não deve ser disso, mas se forem temperaturas altas acho que bloqueava mesmo. Tenta arranjar uma fonte e ver se isso deixa de acontecer, é uma OEM a que tens?

6. zYOnD

zYOnD Power Member

É uma OEM e ja tive a ver as temperaturas e dizem que não são muito altas dizem que pode ser da fonte...

Eu vou ver de uma fonte boa...

7. nitruz

nitruz Power Member

Humm duvido que seja da fonte

8. zYOnD

zYOnD Power Member

Tirei a minha grafica e pus outra uma 6100gt xD que é onboard e esta nao da reduçao por isso deve ser da grafica que ta marada...

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

isso é falta de alimentação na gráfica, ou seja, a fonte não aguenta, troca isso enquanto ela não explode. uma LC power 550W é o ideal.

10. zYOnD

zYOnD Power Member

Tão isto é um bocado estupido porque as vezes ela anda rapido e as vezes lento com a mema fonte...

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tens de ter em conta que o CPU também já é fraquito e se usares vista, 2Gb de ram tb já são curtos.

Partilhar esta Página