[duvida] Reiniciar Router com PC desligado

viskonde

I quit My Job for Folding
Boas pessoal

tou quase a ter Clix, com as famosas HH.

fiz um search para saber como fazer para reiniciar o router, e fiquei com a ideia de que ou usamos programas / scripts para o router fazer reset as 7h50 , mas neste caso o PC tem de tar ligado ne?

como e que posso fazer para o router reiniciar sozinho sem ter o PC ligado?
ouvi falar em progamadores de tomadas ou assim, mas onde se compra isso? e precos? e qual o aspecto? :P nunca vi nada disso xD

e nao havera outra forma de dar reset ao router sem o PC ligado e ser ser com esses temporizadores?

Cumpts
 
So mesmo comprando dakelas tomadas que se vendem nos chinocas, onde tu estipulas o tempo, sao umas tomadas electricas onde podes por elas a cortarem a linha "energia" á 1:15, e voltar a abrir ha 1:30... etc etc.


Ainda sao carotas, penso q rondam os 5 €uros.

PS - qualquer loja de electronica é bem capaz de ter o tipo de tomadas q procuras, se viveres na zona de cascais, as lojas de electronica do Centro Comercial Palmeiras devem ter isso quase de certeza.
 
hum 5 euros e na boa..
compensa para ter HH o mes todo lol

quando me activarem a ver se encontro isso a venda, nao sabia que existiam coisas dessas xD

tks
 
Tanto faz o PC esta ligado ou nao.
O router trabalha sem PC, é ele q gere a ligação e nao o PC/Windows.
Eu tenho uma tomada dessas; todos os dias ás 7:45h se faz reset ao router, 10 minutos depois arrancam os downloads e tudo isto sem eu ter q tar no PC.
Tou na cama e com o comando remoto faço tudo, lolololo:-D
 
Back
Topo