Dúvida relativa a compra online

Eu mesmo

Power Member
Bom dia, antes de mais.

O que se passa é o seguinte: Estou indeciso entre comprar um SAMSUNG F-700 ou um NOKIA N73.

Reconheço que o NOKIA é muito superior em quase tudo (se não tudo...) comparativamente ao SAMSUNG, mas há como que uma "barreira" que me impede de me mandar de cabeça para o NOKIA. O conceito do SAMSUNG é tudo o que sempre desejei num telemóvel, por outro lado o NOKIA tem Symbian e eu sendo jovem... já se sabe.

Passando à frente...

O que estava a pensar fazer era, comprar o SAMSUNG "experimenta-lo" até 14 dias. Se gostar tudo bem, continuo com ele; se não gostar devolvo-o e vou buscar o NOKIA N73 e eles devolvem-me o dinheiro da diferença - Isto foi o que me disseram na Vodafone do Fórum Almada.

Visto que encontrar SAMSUNGS F-700 em lojas é mais difícil que um careca ter cabelo, estava a pensar encomenda-lo via loja online da VODAFONE.

Agora a dúvida de inexperiente nestas andanças:
:arrow: Comprando o SAMSUNG via loja online, se não ficar satisfeito, posso dirigir-me a uma loja física da VODAFONE e troca-lo então pelo NOKIA N73?
:arrow: Eles devolvem-me a diferença?
:arrow: Comprando online a garantia sob o produto é igual ao comprar numa loja física? Compro online, avaria-se mas posso ir a uma loja física, é isso?

Desculpem lá a nabice mas não me quero arrepender de decisões.

Obrigado a todos os que me ajudem e um resto de bom dia.
 
Sim, podes comprar online e depois te dirigires a uma qualquer loja vodafone, da mesma forma que podes comprar numa loja fisica A e em caso de problemas, ires a loja fisica B (obviamente ambas da vodafone :p)
 
Back
Topo