1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Duvida relativa à tradução do skyrim para xbox 360

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por hellpirate, 21 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1295)

1. hellpirate

hellpirate Power Member

Olá, boa noite.
    Eu tenho uma duvida relação ao jogo skyrim para xbox 360. Ofereceram-me esse jogo no natal, o que é certo é que gosto desse tipo de jogos e fiquei muito desiludido quando vi que não tinha tradução para português e como não percebo muito inglês quase não sei o que fazer e não percebo a história dele.
    Gostava de saber se posso fazer alguma coisa ou se existe algum conteúdo extra que posso baixar para o traduzir?
    Cumprimentos.

2. silver_ryder

silver_ryder Power Member

3. andrei0635

andrei0635 Power Member

Os únicos jogos que têm tradução felizmente são os da ps3. Penso que a Microsoft não está interessado em investir num mercado em que a maioria do pessoal e fanboy Playstation (Portugal)
    Por isso ya... Se quiseres conteudo traduzido vai pa PS3 xD.
    A minha opinião quanto as vozes traduzidas/etc... é que estraga o feeling original do jogo já para não falar das gravações de voz originais são super boas e ás vezes o português so estraga (no WoW Deathwing está traduzido Asa da morte LOOOL) por isso saka de um dicinario de bolso e boa sorte ^^

4. hellpirate

hellpirate Power Member

Sim exacto, eu também prefiro as vozes originais mas o que eu queria mesmo era umas legendas mas visto não ser possível vou ter de começar a treinar o meu inglês xD.
    Obrigado

5. Geedunk

Geedunk Power Member

Aproveita estas oportunidades para evoluíres o teu inglês, porque será muito útil no teu futuro, acredita... :)

6. hellpirate

hellpirate Power Member

Acredito que vai ser importante mas tambem sei que nao vai ser facil :)

Partilhar esta Página