Duvida relativa ao e-mail netvisao se mudar de ISP

Ivo12

Power Member
Bom dia, tenho o serviço da Nowo em casa, no entanto tenho associado um e-mail netvisao acontece que o contrato está quase a acabar, e queria mudar para a meo, no entanto o e-mail é o usado pela empresa dos meus pais, logo não daria muito jeito mudá-lo nesta altura uma vez que já está difundido por tanto lado. A minha dúvida era se mudasse para a MEO continuaria a ter acesso ao e-mail da cabovisao ?
 
Eu tive a mesma situação na netcabo. Acabou o contrato dos meus pais e eles fecharam o meu mail pessoal, e usava-o para tudo. Conta que isto vai acontecer.
 
A menos que faças questão de ter a fibra até casa, faz renegociação. Envia o pedido de corte para a morada deles e espera pelo contacto, compensa sempre. O mail é capaz que o percas sim
 
pois, pelo que vejo mais vale nao correr risco então, o email ja está por bastantes contactos, é pena, vi certa vez que a nowo(ou cabovisao) andava a por fibra é verdade? se sim como poderia solicitar isso?
 
Nao, a nowo nao esta por fibra. Como operadora esta muito estagnada a nivel de aumento de cobertura.
Quanto ao email sim, possivelmente irão perde-lo, em ultimo caso mantem-te cliente mais uns meses e vai indicandado para atualizarem o email.
 
Back
Topo