Dúvida relativa ao samsung 900x3c

mlashcorp

Membro
Bom dia,

vi no outro dia na ***** este "ultrabook", e entretanto já procurei na net por reviews mas parece que todas se referem a um modelo anterior, ainda com a HD3000. Existe já alguma review deste modelo? Fiquei especialmente interessado por ser mesmo muito leve (1.1kg o modelo de 13 polegadas). Apesar de tudo acho que vou tender para o zenbook prime devido ao ecran 1080p IPS, mas fiquei curioso deste modelo da samsung ter 0 destaque em todas as reviews comparativas de ultrabooks que vi. (provavelmente o modelo é muito recente).

Obrigado.
 
mlashcorp

O samsung 900 X3C faz o upgrade da memória até 8GB, embora venha com 4. O Asus tem 4GB soldados à board e acaba aqui.
O SSD do Samsung é muito rápido, do ASUS UX31A é um dos piores dos testes, é um Sandisk.
Parece que a pior critica ao Samsung é a autonomia

abraço
 
Desculpem "desenterrar" este tópico mas estou indeciso entre exatamente estes dois modelos!

Eu estava mesmo quase decidido para esse Zenbook mas o facto de a RAM não poder levar um "upgrade" desiludiu-me bastante :/

@asademosca qual é a autonomia do Samsung?
@mlashcorp o ecra IPS compensa a impossibilidade do upgrade da RAM e a questão do disco SSD não ser tão bom?

Também não consigo encontrar uma boa review para esse modelo :(
 
Olá,

o ecran do samsung não é IPS, mas é uma tecnologia que, segundo dizem, produz resultados equiparáveis ao IPS.

Se quiseres mais informação sobre o modelo consulta esta thread: http://forum.notebookreview.com/samsung/656442-13-3-samsung-np900x3c-ivy-bridge-cpu.html

Eu também gosto muito do portátil, mas o resumo do criticismo que li foi que o SSD é lento, e a ram é soldada. Pontos positivos são a construção, o sistema de cooling dizem que é muito silencioso, o ecran claro, e o peso (1.16kg !!).

Boa sorte com a compra, espero ter ajudado.
 
Olá,
Eu também gosto muito do portátil, mas o resumo do criticismo que li foi que o SSD é lento, e a ram é soldada. Pontos positivos são a construção, o sistema de cooling dizem que é muito silencioso, o ecran claro, e o peso (1.16kg !!).

Tás a referir-te ao Samsung ou ao Zenbook? Pelo que o asasdemosca disse o SSD é mais rápido no Samsung que no Zenbook, e apesar da RAM ser soldada tem outro slot de 4GB. Não percebi a que equipamento te estavas a referir parece que estás a falar dos 2 ao mesmo tempo xD

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo