Dúvida relativamente ao Internet Explorer.

Goremageddon

Power Member
Bem, é o meu primeiro post nesta parte do techzone. Tenho uma dúvida e agradecia imenso se me pudessem ajudar...Tenho a versão 6.0 do Internet Explorer mas não consigo ouvir som quando quero ver videos no youtube ou no Googlevideo...Isto para não dizer mais.
Será que me podem ajudar??É que eu consigo ouvir musica no computador, consigo ver filmes...tudo...mas no Internet Explorer não consigo..
Foi ver alguns sites sobre este problema e diziam que tinha de instalar o Macromedia Flash Player...Instalei-o e mesmo assim não dá...
Depois diziam que eu devia regular o som nos programas de audio que tivesse:tenho o Windows Media Player, o QuickTime; o BsPlayer e o RealPlayer...pus todos com o som no máximo mas mesmo asim não dá..
Agradecia se me ajudassem e desculpem se este post não está colocado no devido sítio...
 
Os computadores são assim... No outro dia eu não conseguia ver videos em nenhum sitio do género youtube, metacafe, etc. Passado uns dias voltei a esperimentar e voltou a funcionar.

Esperimenta desinstalar o Macro. Flash Player, e correr o CCleaner ou outro prog. do género. Reinicia e volta a instalar o Flash Player. Volta a reiniciar e esperimenta.
 
É que isto já me acontece há algum tempo...desde que me desapareceu o icon do som dakele sitio a beira do relogio...e tento po-lo e não da...

Já agora desculpa a ignorância...mas o que é o CCleaner?
 
É o Crap Cleaner, limpa-te o PC de porcarias que por lá andem.

Para tirares põe: "download+ccleaner" no google que isso é fácil de encontrar.
 
Back
Topo