1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Relogio do Windows Marado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NeXus, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1907)

1. NeXus

NeXus Power Member

Boas!

O que se passa é que o meu relogio do windows desde ontem que muda as horas sozinho... sempre que acerto passado algum tempo já está todo descontrolado... alguem sabe como arranjar isto?

Cumps

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

acontece quando desligas o PC?

pilha da bios

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O reloógio, pelo menos eu tenho assim, actualiza automaticamente pela internet. Se calhar seleccionada uma zona gtm diferente e assim ele vai buscar outra hora.

Cumps

4. NeXus

NeXus Power Member

Népia não é quando desligo o pc, esquecime de referir que o pc é um portatil logo não deve ser a pilha...

5. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Quando desligas o portatil da bateria e da corrente o relogio da bios continua certo, o as outras configuraçoes continuam gravadas, logo tem pilha. Se nao e da pilha, nem da hora da internet nao sei de k sera.

6. Seavoices

Seavoices Power Member

O problema que descreves tem a ver com a pilha da Motherboard. Qualquer equipamento informático tem pilha

7. NeXus

NeXus Power Member

Sim quando desligo continua tudo igual, ja desactivei a actualização da hora e isto as vezes muda sozinho(passado 5 min praí)...

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Existe a hipótese (muito remota) que pode ser algum software/malware a mudar-te as horas, mas se me deitasse a adivinhar ia verificar se a pilha da bios estava boa...

Cumps

9. NeXus

NeXus Power Member

Se for da pilha, como a mudo num portatil? É que não tou a ver onde possa desmontar o bicho... anyway o pc tem menos de 1 ano, pode mesmo ser da pilha?

10. rdgomes

rdgomes Power Member

Se o PC tem menos de 1 ano duvido que seja da pilha. E não desmontes o bicho só por causa das horas, já que ainda está dentro da garantia.

Última edição: 25 de Junho de 2008
  11. NeXus

NeXus Power Member

Pois mas no meu caso não é so "por causa das horas"... eu utilizo varias tarefas agendadas e sem isto certo... nada feito

Partilhar esta Página