1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida (RÉLPE!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sacripanta, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 35; Visualizações: 1459)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Rélô.
    Não sei se este é o subfórum indicado para postar isto, mas cá vai:
    Quero comprar uma placa nova, uma x que a minha gf4mx440 já há mto que devia ter ido pela janela.
    N a quero (a placa nova, claro) para oc's, quero-a para jogar sem engasganços nem slowdowns, etc.
    Queria, inicialmente, comprar a ti44400 ou a ti4600, mas já não as encontro á venda em lado nenhum.
    Tendo em conta que só tenho +\- €200 para gastar, gostaria, se fosse possivel, que me recomendassem alguma(s) placa(s) que possa adquirir por essa quantia que tenham um rendimento semelhante (ou melhor, se possivel)ás ti's q tto queria.

Agradeço desde já a atenção

[[]]:cool:

PS- N ando mto receptivo ás radeon, pq toda a gente m diz q têm mtas incompatibilidades, n correm certos jogos, etc.(a minha mobo é uma P4P800 das asus) Gostava de ler a vossa opinião (fundamentada, se possivel)sobre esse assunto tb. Relembro q n pesco nada disto, por isso qt mais detalhada for a explicação, melhor.
    Mais uma vez, obrigado.

2. gonx_me

gonx_me Power Member

Realmente,....ATI incompativel??? Porque será que toda a gente agora tem ATI?? Será que é por ser incompativel e muito lenta???? Não me parece!!

3. Sacripanta

Staff Member

com essas respostass continuo a ver navios..
    mas obrigado na mma.

[[]]

4. SKATAN

SKATAN Power Member

usa o search que embarcas logo

5. nothing

nothing Power Member

Davas-me esse dinheiro eu comprava-te um bloco e umas canetas de feltro para fazeres bonecos. :D

agora a sério,
    porque não uma 9600 pro? ou então se sempre quiseres ir para nvidia espera pelas 5700 pro que não devem de andar longe dos 200 euros

6. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. essas 5700 ainda n saíram?? Hmm.. queria ve se comprava a placa na próxima semana..

7. nothing

nothing Power Member

devem é custar pouco mais que 200 euros.

Não seja rabeta pá. Vai para a 9600 pro. Não tens incompatibilidades nenhumas.

8. Vandrare

Vandrare Power Member

tenho uma ati e devido a imcompatibilidade tem 4108marks
    é uma radeon 9700

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Kuanto a mim, com 200€ 9600PRO all the way!!

ATI = Incompatibilidades????? lolol eu tenho 2 ATI's (9800PRO e 9800SE @ 9800PRO) em casa e nenhuma tem incompatibilidades com nada......

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desclpem lá o offtopic..mas oh ghost, não teras benxado com o aa e essas tretas todas ligadas?! que drivers estavas a usar?! é que eu tenho um sistema igualzinho ao teu, xcepto na grafica k é uma 9700 pro e sem oc consigo por vlta de 14k..
    Caganamata..:D se é pa escolher agora..e tendo em conta o teu orçamento..9600 pro!!

11. Vandrare

Vandrare Power Member

tava tdo nos default, cataclyst 3.7:rolleyes:

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Axo k o GhOsT referia-se ao 3DMark 2003...........

13. Vandrare

Vandrare Power Member

bem k keria, no 2003 da 1528:puke:

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eskesito... Instalaste os drivers do ChipSet logo a seguir ao sistema operativo? Normalmente é por causa disso os scores tao baixos...

15. Vandrare

Vandrare Power Member

é essa a imcompatibilidade, n da para instalar os drivers de agp, knd instalo o inicia o windows e tenho de formatar, ja esta mais k provado k é disso(instalei 3 vezes os drivers de agp e deu no mxm):005:

16. gonx_me

gonx_me Power Member

Então o teu problema é teres comprado uma board com chipset SIS. Muda isso e vais ver isso a voar...

Eu tenho uma Nforce 2 no caso AMD.
    POe uma 865 ou 875 Intel e ves isso a voar!!

17. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Fácilmente essa frase se transforma em " Então o teu problema é teres comprado uma placa gráfica ATI. Muda isso e vais ver isso a voar..."

Devo concordar que realmente as ATI estão no topo, e incompatibilidade todas têm , mas.....na minha opiniao as ATI têem muito mais incompatibilidades em termos de hardware enquanto que as nvidia se centram mais no software.......

É muito mais fácil mudar de software né??

Por favor n venham aqui começar uma nova guerra.... eu por acaso tb vou comprar um ATi radeon 9600 PRO no próximo mês... pk realmente é o k está a dar e comprar outra coisa neste momento é coisa de gente que n sabe o que vai no mundo.. ehehe, mas pronto.. espero k corra tudo bem..:005:

18. SKATAN

SKATAN Power Member

se instalas os drivers agp logo depois de instalar o windows (sem instalar os da grafica) e depois precisas formatar provavelmente o problema é da mobo

19. Sacripanta

Staff Member

ah, offtopics do meu coração..:die:

Enfim, acho q hei-d acabar por comprar a fx 5600..:)

20. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

LOL, és do contra...Vais dar 200€ por uma placa que é pior que uma Ti4200;depois não te queixes dos slowdowns ou dos problemas de qualidade de imagem;)
    Acho que até 200€ a melhor opção é mesmo uma 9600PRO.

Fica bem

Partilhar esta Página