Dúvida (RÉLPE!)

Originally posted by vacalouca
LOL, és do contra...Vais dar 200€ por uma placa que é pior que uma Ti4200;depois não te queixes dos slowdowns ou dos problemas de qualidade de imagem;)
Acho que até 200€ a melhor opção é mesmo uma 9600PRO.

Fica bem

Er.. e essas tão a q preço?:confused:
A fx5600 é pior que a ti4200? :confused: :confused:
 
Posso-te vender uma Ti4200 por 150 euros, ficas ainda com 50 euros para ires às put@s e ficas com uma placa melhor do que essa FX5600....lol....:-D
 
Originally posted by caganamata
Er.. e essas tão a q preço?:confused:
A fx5600 é pior que a ti4200? :confused: :confused:

Já se arranjam R9600PRO por muito menos de 200€.
Esta na www.*****.pt por exemplo custa 158€...

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=80&Marca=Power Color

E sim, a Ti4200 é melhor do que a Fx5600...

Fica bem
 
Originally posted by caganamata
Er.. e essas tão a q preço?:confused:
A fx5600 é pior que a ti4200? :confused: :confused:

nem te deste ao trabalho de ver o link que postei no meio primeiro post na thread

vou apagar aquilo

falar pro boneco no thanks ....
 
acabei por comprar uma 9600pro.
tou a sacar o 3dmark p ver a dif.. q há-de (espero) ser mta..:D

(reminder: a minha placa anterior era uma gf4 mx440:rolleyes: )

já agora, queria aumentar a resolução do monitor, (tou em
1024 etc, mas cada x q o faço o ecran "encolhe".. kisto é normal?(perdoem a noobice):o como é q resolvo isso?:o

Obrigado, pessoal.
 
Última edição:
Originally posted by GhOsT
tenho uma ati e devido a imcompatibilidade tem 4108marks
é uma radeon 9700
Também tenho uma 9700 e realmente esse score é baixíssimo....isso de certeza que se reflecte nos jogos...não..?

No 2k1 (que raramente uso...) cheguei a fazer acima de 17K e no 2K3 (o meu preferido...:D ) 6118Marks....

Arranja uma board com NForce2, a ABIT NF7-S Rev 2.0 por exemplo....comprei uma agora e estou maravilhado....depois da ASUS parece que mudei de burro para cavalo de corrida...

Se precisares de mais dicas sobre a placa, diz qq coisa que eu envio-te um link por pm...a minha é uma 9700np da Powercolor.
 
Originally posted by ZX7R
Também tenho uma 9700 e realmente esse score é baixíssimo....isso de certeza que se reflecte nos jogos...não..?

No 2k1 (que raramente uso...) cheguei a fazer acima de 17K e no 2K3 (o meu preferido...:D ) 6118Marks....

Arranja uma board com NForce2, a ABIT NF7-S Rev 2.0 por exemplo....comprei uma agora e estou maravilhado....depois da ASUS parece que mudei de burro para cavalo de corrida...

Se precisares de mais dicas sobre a placa, diz qq coisa que eu envio-te um link por pm...a minha é uma 9700np da Powercolor.

foi graças ao teu toturial k mudei a bios da grafica:)
 
Originally posted by caganamata
acabei por comprar uma 9800pro.
tou a sacar o 3dmark p ver a dif.. q há-de (espero) ser mta..:D

(reminder: a minha placa anterior era uma gf4 mx440:rolleyes: )

já agora, queria aumentar a resolução do monitor, (tou em
1024 etc, mas cada x q o faço o ecran "encolhe".. kisto é normal?(perdoem a noobice):o como é q resolvo isso?:o

Obrigado, pessoal.

Caganamata, só tu! Não sei quantos posts a dizer que não ia para ATI por causa das incompatibilidades, por isso não queria uma 9600 Pro! Agora compra uma 9800PRO!!!!!! :-D

Anyway, great choice!!!
 
Originally posted by greven
Caganamata, só tu! Não sei quantos posts a dizer que não ia para ATI por causa das incompatibilidades, por isso não queria uma 9600 Pro! Agora compra uma 9800PRO!!!!!! :-D

Anyway, great choice!!!

Ooppss, enganei-me. é uma 9600pro.. :o

só 6958 3dmarks? pq será? isto n devia dar +?:confused:
 
Epá ainda não tinha visto esta thread e ainda bem porque com tanto off topic torna-se difícil ajudar o Caganamata...

Enfim acho que fizeste uma óptima escolha... esses gajos q te disseram q a ATI é incompatível... enfim..

Eu tenho um AMD e uma ATI!!!! o meu sistema é 100% incompatível! :D
 
Originally posted by caganamata
já agora, queria aumentar a resolução do monitor, (tou em
1024 etc, mas cada x q o faço o ecran "encolhe"

Isso acontece-me quando o refresh muda.
Vê como está o teu refresh e muda-o para pelo menos 85Hz.
Depois ajusta o tamanho nos botões do monitor.
 
Back
Topo