1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Remover Windows Defender

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pitano, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 6446)

1. pitano

pitano Power Member

Digam-m uma coisa, gostava de saber como remover o windows defender do windows vista.

Vou a remover programas mas ele nao esta la.

alguem me pode responder?

Agradeço..

2. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    Qual é o interesse de removeres o Windows defender??
    O windows defender, é instalado junto com o vista, faz parte da instalação do mesmo, assim como os jogos, como a calculadora, etc..., o que podes fazer é desactivalo, abres o windows defender, clicas em ferramentas, opções, opçóes de administrador e desactivas a opção de utilizar o windows defender, guardar e já está. Mas se fores a pasta programas está lá uma pasta do windows defender, penso que podes elemina-la, mas não sei , pois não exprimentei.
    Espero ter ajudado.

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  3. ShadeX

ShadeX Power Member

Talvez o animal ser chato como a potassa... E não, não tens de o ter. Chama-se vLite e remove definitivamente não só o WD como outras tantas cangalhadas. Ok, ainda não está ao nível do nLite, mas caminha para lá...

4. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Só é chato se tu o quizeres, basta desactivalo, a mim não faz diferença e está activo, mas não acho que é necessario removelo.
    Mas isto é a minha opinião, é uma opinião asssim como a tua, a qual eu respeito

Partilhar esta Página