1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Duvida: Reparar ou Comprar nova

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por iol911, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1207)

1. Boa tarde,

Tenho uma PS3 FAT 40Gb avariada, não lê jogos, provavelmente a drive optica foi á vida..
    já teve essa avaria antes e custou me na altura 100 eur.
    Agora não sei o que vale mais a pena:
    mandar arranjar de novo arranjar ou,
    se compro uma nova, as de 12Gb custam a volta de 200 eur.

que me aconselham? e já agora se alguem souber de algum sitio que arranje por menos de 50 eur. na zona do porto agradecia.

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Se já esteve avariada e agora ficou outra vez eu não confiava muito em mandar para reparação novamente ...
    Ainda para mais sendo uma FAT está mais propícia a outros problemas, agora tudo depende da tua disponibilidade financeira... Para além das novas muitas vezes arranjam-se usadas em muito bom estado e com o preço mais em conta é questão de perderes algum tempo e procurares

Cumprimentos

3. jrm360

jrm360 Power Member

Se a reparação ficar mesmo pelos 100 euros mais vale comprar nova. Material desse usado deve ser para esquecer porque o risco é grande.
    O melhor mesmo é comprares nova, e deve dar para colocar o disco de 40gb!

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

se dás uso regular á ps3 mais vale comprar uma nova , nem que seja usada como eu fiz ,já arranjas por 150 euros e com jogos disco de 320GB

isto porque uma fat depois podes vir a ter yload como eu e depois ainda é pior. portanto se fosse eu no eu caso nao exitava.

*depois claro podes comprar uma drive de alguem que tenha yload na ps3 ou entao comprar a lente por 25euros no ebay e reparas issso tu

Partilhar esta Página