[Duvida]Representante Dell

Boas, Gostava de saber se temos algum representante da dell ca em portugal pk tou pensando comprar um XPS :P
Cumps

Sim. Tens mesmo a DELL Portugal.

Foi assinado à pouco tempo um acordo (o primeiro) entre a DELL e a *****, mas ainda é muito cedo para se começar a notar a entrada de novos modelos da DELL através da loja em questão, que de resto, até ao momento disponibiliza apenas um modelo, o inspiron 1525.

Em suma, resta-te apenas a DELL PT (de momento)
 
Se queres mesmo um XPS, só tens duas hipóteses:
Ou conheces alguém com residência no estrangeiro que o compre e depois te envie;
Ou compras no Ebay.
A assistência é dada cá pela Dell e por outra empresa chamada CIL.
Cumps.
 
Alguém tem ido ao site da Dell em português ultimamente?É que eles agora(provavelmente já quase a um mês atras XD ) tem o que eu achava inesperado, tem la o Dell Studio tanto o desktop hybrid, como o portatil studio de 15 e 17" e os XPS, so queria era saber os preços, porque o Studio de 15" interessa-me muito, mas queria personalizar porque aquela configuração do site vai ficar caro de certeza. Finalmente a Dell esta a mudar, so que ainda não tem preços lá.
 
Última edição:
Eu liguei para lá. Deixam as pessoas penduradas em voicemails. Não se consegue falar com ninguém. De qualquer maneira não há teclados em portugues para XPS. E na Dell Portugal eles só vendem a empresas. A ***** que tem acordo com a DELL para vender a particulares só comercializa o Inspiration. Contactei a ***** dizem que futuramente não irão ter mais portateis só vão vender Inspiration.

Já se sabe o bem que funciona a dell nos outros países, em portugal é ainda pior. não aconselho ninguem a comprar um portateil destes até pk existem no mercado alternativas melhores e mais baratas.
De qualquer modo gostaria de saber os preços a que eles vendem ás empresas. pelo que sei não deverá ser inferior a 4mil euros para um dell xps 1730. verdadeiramente absurdo.
 
Eu liguei para lá. Deixam as pessoas penduradas em voicemails. Não se consegue falar com ninguém. De qualquer maneira não há teclados em portugues para XPS. E na Dell Portugal eles só vendem a empresas. A ***** que tem acordo com a DELL para vender a particulares só comercializa o Inspiration. Contactei a ***** dizem que futuramente não irão ter mais portateis só vão vender Inspiration.

Já se sabe o bem que funciona a dell nos outros países, em portugal é ainda pior. não aconselho ninguem a comprar um portateil destes até pk existem no mercado alternativas melhores e mais baratas.
De qualquer modo gostaria de saber os preços a que eles vendem ás empresas. pelo que sei não deverá ser inferior a 4mil euros para um dell xps 1730. verdadeiramente absurdo.

Eu telefonei para o numero que estava no site e telefonei para o numero de telemóvel alternativo que dão no voicemail, e depois o rapaz que atendeu deu-me o seu numero de telefone e lá falei com ele. E a verdade é que nem ele sabe nada dos novos dell's que estão no site, porque o distribuidor não falou com eles e aqueles são portateis mais diriecionados para o consumidor e eles so comercializam para empresas, por isso ele disse-me que seria de esperar que *****'s e isso os vendessem, mas não eles. Disse que se eles fossem comercializados, o mais provavel era ser daqui a muito tempo, porque nem ele sabe de onde apareceram aqueles modelos, ele estava atrapalhado porque ja era a 2 pessoa a falar com ele sobre os mesmos e ele não podia dar nenhuma resposta, a não ser "Não sei de nada" XD

Anyway, eu sempre ouvi falar bem da assistencia da dell e pessoal que conheço que tem empresas e trabalham com os mesmos, não tem queixas sobre eles,pelo contrario. Mas sim, existe alternativas melhores, se formos a ver o preço a que o inspirion esta na *****, agora se o comrparem pela e-escolas, aconselho a irem para o mesmo.

Eles não vendem xps e studio's para empresas em Portugal, porque simplesmente não são para empresas e não existem em Portugal. É normal os outros de empresas serem caros, afinal de contas são para empresas, alem de que tambem se paga os 3anos de garantia. E o dell inspirion, nem deve estar a ser vendido pela Dell Portugal, mas sim por outro distribuidor.
 
a linha DELL INSPIRATION para o mercado doméstico está a ser comercializado exclusivamente pela ***** (que neste caso é apenas e só um modelo). Portanto para a DELL vender portateis atraves da ***** tinha de rescindir o contracto com a ***** (que foi assinado em Julho). Não parece nada provavel.
A assistência técnica a empresas é bem diferente da assistência ao mercado domestico.
 
a linha DELL INSPIRATION para o mercado doméstico está a ser comercializado exclusivamente pela ***** (que neste caso é apenas e só um modelo). Portanto para a DELL vender portateis atraves da ***** tinha de rescindir o contracto com a ***** (que foi assinado em Julho). Não parece nada provavel.
A assistência técnica a empresas é bem diferente da assistência ao mercado domestico.

Ele so disse que se os modelos studio e xps fossem vendidos, seria por lojas como *****, isso inclui *****,worten,vobis e assim. E não pela Dell Portugal porque eles so vendem por empresas e de certeza não parecem estar a par desses negociações, ja que não são eles que tratam disso, apenas vendem o que o distribuidor lhes manda.
 
Back
Topo