1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Representante Dell

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dk.pt, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4761)

  1. dk.pt

    dk.pt Power Member

    Boas, Gostava de saber se temos algum representante da dell ca em portugal pk tou pensando comprar um XPS :P
    Cumps
     
  2. Jarix

    Jarix Power Member

    Sim. Tens mesmo a DELL Portugal.

    Foi assinado à pouco tempo um acordo (o primeiro) entre a DELL e a *****, mas ainda é muito cedo para se começar a notar a entrada de novos modelos da DELL através da loja em questão, que de resto, até ao momento disponibiliza apenas um modelo, o inspiron 1525.

    Em suma, resta-te apenas a DELL PT (de momento)
     
  3. dk.pt

    dk.pt Power Member

    tipo keria um portatil para jogos...
     
  4. Jarix

    Jarix Power Member

    Pois... penso que assim sendo cá em PT não te safas.
     
  5. dk.pt

    dk.pt Power Member

    a Alienware manda para portugal(açores)?
     
  6. lusoWOLF

    lusoWOLF Power Member


    a uns tempos atrás enviavam, mas a alienware, tem muito modelos problemáticos.
     
  7. Jarix

    Jarix Power Member

  8. slpro

    slpro Power Member

    Se queres mesmo um XPS, só tens duas hipóteses:
    Ou conheces alguém com residência no estrangeiro que o compre e depois te envie;
    Ou compras no Ebay.
    A assistência é dada cá pela Dell e por outra empresa chamada CIL.
    Cumps.
     
  9. LordZero

    LordZero Power Member

    Alguém tem ido ao site da Dell em português ultimamente?É que eles agora(provavelmente já quase a um mês atras XD ) tem o que eu achava inesperado, tem la o Dell Studio tanto o desktop hybrid, como o portatil studio de 15 e 17" e os XPS, so queria era saber os preços, porque o Studio de 15" interessa-me muito, mas queria personalizar porque aquela configuração do site vai ficar caro de certeza. Finalmente a Dell esta a mudar, so que ainda não tem preços lá.
     
    Última edição: 7 de Setembro de 2008
  10. dk.pt

    dk.pt Power Member

    da pra encomendar pelo telefone um portatil da dell?
     
  11. LordZero

    LordZero Power Member

    No próprio site, nas paginas dedicas ao Studio e Xps, diz para encomendar por telefone e tem la o numero, queria telefonar mais ainda não consegui. Mas ate tenho medo de me assutar quando disserem os preços.
     
  12. __-_-_-__

    __-_-_-__ Power Member

    Eu liguei para lá. Deixam as pessoas penduradas em voicemails. Não se consegue falar com ninguém. De qualquer maneira não há teclados em portugues para XPS. E na Dell Portugal eles só vendem a empresas. A ***** que tem acordo com a DELL para vender a particulares só comercializa o Inspiration. Contactei a ***** dizem que futuramente não irão ter mais portateis só vão vender Inspiration.

    Já se sabe o bem que funciona a dell nos outros países, em portugal é ainda pior. não aconselho ninguem a comprar um portateil destes até pk existem no mercado alternativas melhores e mais baratas.
    De qualquer modo gostaria de saber os preços a que eles vendem ás empresas. pelo que sei não deverá ser inferior a 4mil euros para um dell xps 1730. verdadeiramente absurdo.
     
  13. ptmaluko

    ptmaluko Banido

    Enfim. É com muita pena que nao vejo Dells á venda. Porque sao verdadeiras maquinas de trabalho e a preços muito bons.
     
  14. LordZero

    LordZero Power Member

    Eu telefonei para o numero que estava no site e telefonei para o numero de telemóvel alternativo que dão no voicemail, e depois o rapaz que atendeu deu-me o seu numero de telefone e lá falei com ele. E a verdade é que nem ele sabe nada dos novos dell's que estão no site, porque o distribuidor não falou com eles e aqueles são portateis mais diriecionados para o consumidor e eles so comercializam para empresas, por isso ele disse-me que seria de esperar que fnac's e isso os vendessem, mas não eles. Disse que se eles fossem comercializados, o mais provavel era ser daqui a muito tempo, porque nem ele sabe de onde apareceram aqueles modelos, ele estava atrapalhado porque ja era a 2 pessoa a falar com ele sobre os mesmos e ele não podia dar nenhuma resposta, a não ser "Não sei de nada" XD

    Anyway, eu sempre ouvi falar bem da assistencia da dell e pessoal que conheço que tem empresas e trabalham com os mesmos, não tem queixas sobre eles,pelo contrario. Mas sim, existe alternativas melhores, se formos a ver o preço a que o inspirion esta na *****, agora se o comrparem pela e-escolas, aconselho a irem para o mesmo.

    Eles não vendem xps e studio's para empresas em Portugal, porque simplesmente não são para empresas e não existem em Portugal. É normal os outros de empresas serem caros, afinal de contas são para empresas, alem de que tambem se paga os 3anos de garantia. E o dell inspirion, nem deve estar a ser vendido pela Dell Portugal, mas sim por outro distribuidor.
     
  15. __-_-_-__

    __-_-_-__ Power Member

    a linha DELL INSPIRATION para o mercado doméstico está a ser comercializado exclusivamente pela ***** (que neste caso é apenas e só um modelo). Portanto para a DELL vender portateis atraves da FNAC tinha de rescindir o contracto com a ***** (que foi assinado em Julho). Não parece nada provavel.
    A assistência técnica a empresas é bem diferente da assistência ao mercado domestico.
     
  16. LordZero

    LordZero Power Member

    Ele so disse que se os modelos studio e xps fossem vendidos, seria por lojas como fnac, isso inclui *****,*****,vobis e assim. E não pela Dell Portugal porque eles so vendem por empresas e de certeza não parecem estar a par desses negociações, ja que não são eles que tratam disso, apenas vendem o que o distribuidor lhes manda.
     

Partilhar esta Página