Dúvida rescisão NOS

t0nito

Power Member
Boas.

Enviei uma carta com aviso de recepção para a NOS a rescindir contrato com a NOS kanguru xl ontem ligaram-me e eu feito burro atendi e fizeram-me a cabeça para refidelizar com eles durante 24 meses por 15€ por mês mas agora estou arrependido. Eles disseram que iam enviar uma carta com duas cópias para eu assinar e enviar uma para eles.

Ora bem, eu ainda não aceitei as condições de serviço na Internet (página que aparece ao tentar aceder à net) e ainda não recebi nem assinei a carta.

Se eu não assinar e enviar nem aceder o contrato fica sem efeito? Ou tenho mesmo que ligar para lá a dizer que afinal não quero. É que eles são chatos e não querem aceitar não como resposta.
 
Boas.

Enviei uma carta com aviso de recepção para a NOS a rescindir contrato com a NOS kanguru xl ontem ligaram-me e eu feito burro atendi e fizeram-me a cabeça para refidelizar com eles durante 24 meses por 15€ por mês mas agora estou arrependido. Eles disseram que iam enviar uma carta com duas cópias para eu assinar e enviar uma para eles.

Ora bem, eu ainda não aceitei as condições de serviço na Internet (página que aparece ao tentar aceder à net) e ainda não recebi nem assinei a carta.

Se eu não assinar e enviar nem aceder o contrato fica sem efeito? Ou tenho mesmo que ligar para lá a dizer que afinal não quero. É que eles são chatos e não querem aceitar não como resposta.

convem cancelar mesmo, envia nova carta e faz pedido interno ou na loja
 
Já lá fui e já assinei novo formulário de rescisão e tenho uma cópia, tive que entrar em contacto com a NOS via telefone antes. Eu perguntei se apesar de estar dentro dos 14 dias de livre resolução se ia ser penalizado e disseram que não. Espero bem que assim seja...

Muito provavelmente vão tentar ligar de novo para tentar renegociar. Mas também ouvi dizer por uma outra pessoa que não tem nada a ver com a NOS que se não atender e dizer mesmo que não poderá ficar o processo de rescisão em "standby". Isso é verdade?
 
Já lá fui e já assinei novo formulário de rescisão e tenho uma cópia, tive que entrar em contacto com a NOS via telefone antes. Eu perguntei se apesar de estar dentro dos 14 dias de livre resolução se ia ser penalizado e disseram que não. Espero bem que assim seja...

Muito provavelmente vão tentar ligar de novo para tentar renegociar. Mas também ouvi dizer por uma outra pessoa que não tem nada a ver com a NOS que se não atender e dizer mesmo que não poderá ficar o processo de rescisão em "standby". Isso é verdade?

Quando te ligarem atendes e dizes que não estás interessado e desligas a chamada, simples!
Não tens de ficar preso a eles por te estarem a chatear com propostas para ficares fidelizado.
 
Já lá fui e já assinei novo formulário de rescisão e tenho uma cópia, tive que entrar em contacto com a NOS via telefone antes. Eu perguntei se apesar de estar dentro dos 14 dias de livre resolução se ia ser penalizado e disseram que não. Espero bem que assim seja...

Muito provavelmente vão tentar ligar de novo para tentar renegociar. Mas também ouvi dizer por uma outra pessoa que não tem nada a ver com a NOS que se não atender e dizer mesmo que não poderá ficar o processo de rescisão em "standby". Isso é verdade?

Não. Já trabalhei na NOS e o que vai acontecer é que vão tentar mais de cerca 3/4 vezes e se não atenderes dão o processo por concluído tendo em conta a tua última “ordem”.

Agora se numa chamada disseres que vais pensar e entretanto não atenderes, aí prepara-te que vão-te massacrar com chamadas atrás de chamadas...
 
Back
Topo