1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

MEO [Duvida]Retirar fundo preto do menu das apps.

Discussão em 'Android' iniciada por Margini, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1848)

1. Margini

Margini Power Member

Boas , alguém sabe retirar o fundo preto que vem no menu das apps? Com o laucher PRO consigo colocar o fundo igual ao do "ambiente de trabalho" . Mas não queria depender de aplicaçoes secundárias para fazer isso. Existe alguma maneira de colocar uma imagem no menu sem programas terceiros?
    O meu telemovel é o Huawei Y201 PRO.

Cumprimentos.

2. Forfirith

Forfirith Power Member

Qual é a versão do android?
    Acho que a partir da 3.2 o fundo já é transparente... mas posso tar enganada.

3. Margini

Margini Power Member

A versão do android e a 4.0. Fica feio aquele fundo preto , com launcher realmente funciona mas esses programas dão um pouco de lag.

4. renatocosta

renatocosta Power Member

O Zeam launcher é o launcher mais fluído na Play Store e talvez o mais leve. Não laga e tem essa funcionalidade. Experimenta...
    Edit: se queres aquelas transições de ecrã todas manhosas e todas xpto, esquece o Zeam... só tem uma transição, que é o slide.

5. Margini

Margini Power Member

Eu tenho o ADW Laucher Pro, não me parece muito pesado até agora.

De momento encontra-se assim :

Última edição: 28 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página