1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida Rising Force Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:diOgO:., 22 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 756)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas, alguem me pode explicar como movo o char no rising force usando o AWSD??

Cumprimentos

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

nao te sei responder, mas era so pa dizer que podias ter colocado essa duvida no topico do jogo, esta prai 5 topicos abaixo....

3. .:diOgO:.

eu sei, mas la o pesoal está inactivo, e assim os pessoas veem logo directamente ao assunto, é que é meio urgente porque o jogo está muito bom ;)

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

se nao consegues controla-los com WASD, se calhar nao da pa usar, mas como eu nao jogo espera que alguem diga alguma coisa.

5. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Noa e com o wasd e mesmo com as setas :lol: se carregares no W o puto começa a andar e o jogo ta muito bom recomendo!
    mas no meu PC não o consigo jogar :'( quando começo a lutar o PC reinicia...
    Cumps

6. .:diOgO:.

Já descobri, basta carregar no H ele começa a andar com o AWSD mas nao da pra ver o gajo de frente :(

7. Ricardo_Bisa

Não da para ver de frente como?
    Eu pressionava o botao do rato ( acho que era o direito ) e rodava a camara para ficar a ver a cara do boneco...
    Cumps

8. .:diOgO:.

Se estiveres em keyboard mode (carregando no H) nao consegues ver a cara do boneco, é o único problema.

9. 51m035

51m035 Banido

se quiseres ver a cara do boneco voltas a carregar no H xDD... Tambem, para q é q queres ver a cara dele? xD

10. Ricardo_Bisa

Pa ver se o puto ta estiloso!
    Eu tb gosto de ver! :002:
    Cumps

11. .:diOgO:.

Tipo metes uma armadura nova, arma nova wathever, ate posso querer tirar uma ss a ver-se o char de frente :)

12. 51m035

51m035 Banido

E é nessa altura que carregas no H para fazer isso e depois de tirares a "foto" voltas a carregar no H para controlar o char com WASD.

Partilhar esta Página