1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Router Belkin draft-N

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CAVACASS, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1152)

1. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

gostava de saber se este menino é bom no interior com muitos obstáculos... ou melhor, a passar rede para o andar de baixo!.. alguem sabe se neste caso tem boa velocidade??

2. merc

merc Power Member

Por mais 10€ comprei na ***** com a respectiva pen com norma N.
    E como diz a norma aqui em casa é um MIMO. :x2:
    Estou bastante satisfeito com ele, e tenho-o no hall da entrada e manda para a wii que esta na sala e o meu pc no quarto mais distante com a pen a 150 mbps com sinal excelente.

3. jtx

jtx Power Member

comprei esse também ontem, mas não sei se não troco por este, http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=377018 que custa 99€,
    no que diz respeito ao alcance, é bom, eu tenho 3pisos ca em casa, e esta no ultimo(3) provisoriamente, e devo dizer que mesmo assim consigo ter net no primeiro, se bem que o sinal não é muito forte, e é numa ligação b/g(o portatil que experimentei não tem norma n).
    para o que quero este chega, é mais para ver a velocidade, e tráfego o outro que referi por 99€ ja faz isso, e deve ter um alcance ligeiramente superior...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Esse N1 é so fogo de vista.

Review da CNET

Vé o N+ da Belkin ou o Linksys WRT160N.

Cumprimentos

5. jtx

jtx Power Member

pois realmente, nao sei, se vou trocar, mas esse N+ a ver, assim de repente o que da a mais do que ao Belkin F5D8233EF4 (so N) é o partilha de disco rigido, nao é?

6. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Tenho o N1 Vision há quase 1 ligado via wireless com PENS tb N1 e só posso dizer que o alcance disto é brutal.

7. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

eu comprei o router de que falei ontem... já tinha configurado um destes para trabalhar com norma G e tava porreira a rede... eu ontem configurei aqui o meu desktop e hoje configurei o portatil (até podia ter configurado ontem mas o portatil é do vizinho de baixo e não deu para ir configurar..lol) sendo que a distancia entre o router e o portatil é de quase apenas a placa do andar o portatil ficou com sinal Bom/MuitoBom a uma velocidade de 150MB/s... o portatil apenas tem portas USB1.1.. o que pode ser mais um factor para não ficar com melhor desempenho!!!

tou contente com a compra que fiz... uma mudança de SpeedTouch 585V6 para este Belkin, nota-se diferença!

Partilhar esta Página