1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Router SMC WBR14-G2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vscfan, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1363)

1. vscfan

vscfan Power Member

boas eu acabei de comprar um router smcwbr14-g2 para partilhar a licagºao à net, tenho um pc e um portatil com wireless, o receptos de adsl é um router da sapo sagem 2000. Bem fiz a ligação dos dois aparelhos, no pc que esta ligado por cabo ao router smc esta tudo ok mas no portatil pede-me uma palavra passe para ligar a rede e eu não defeni nenhuma pass de acesso. Como poderei resolver este problema?
    Outro problema que tenho é que não consigo aceder do pc ao router.

2. hgdn

hgdn Power Member

Não consegues aceder ao router porque também não sabes a password? A password pré-definida vem no livro de instruções, mas se não der e como também já tens outros paramentos definidos, o que não é normal, devias ir à loja trocar. Pode ter sido um equipamento de outro cliente que foi para reparação e eles meteram de novo à venda.

Podes sempre fazer um reset, mas perante isso eu ia la trocar, dá ideia que já foi usado.

3. vscfan

vscfan Power Member

boas já consegui aceder ao router. agora o meu problema é a configuração da rede wireless uma vez que não consigo ter net no portatil.

4. vscfan

vscfan Power Member

boas, já consegui.
    Obrigado a quem tentou ajudar.

Partilhar esta Página