1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Router SNC 7904BRA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shadow|PT|, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 748)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Fui a loja de informática da minha terrinha comprar uns DVD's, e como preciso de um router por causa do portátil e da PS3 perguntei preços, e a empregada mostrou este router wireless por 79€, e uma pen para receber o sinal por 19€.
    Perguntei ainda se eles faziam a instalação, responderam que sim por 40€/hora

As minhas questões são as seguintes:
    - Este router é alguma coisa de jeito ?
    - Existem tuturiais que me ajudem a configurar e a instalar o bicho ?

Cumps

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

esse router é mt facil de configurar ;) 40euros que poupas com um pc de calma ;)

quanto à pen pah se quiseres comprar compra, mas olha eu tenho uma aqui em casa parada... tipo o portatil n precisa e o pc ta ligado por cabo.. mas tu é que sabes

cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Os routers da SMC são muito fáceis de configurar,a página de configuração é simples , na minha opinião poupas 40€

Cumps

4. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Eu vou precisar da Pen porque o portatil n tem wifi(como é que eu pude ser tão burro em comprar este portatil !?!?!?!?!?!)

A minha ideia é ligar o Desktop por cabo, o portatil e a PS3 por wireless, é assim os computadores estão no sótão e sendo assim o router fica um bocado longe da ps3(a minha casa é composta por r/c, 1º andar e sótão) e normalmente a PS3 fica no r/c

Será que a PS3 vai apanhar bem o Sinal ???

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Para jogar online é preciso ter mesmo um sinal impecável para não ficar com "lag".. não sei se assim vais conseguir ter um bom sinal para jogar.. mas só mesmo testando

Cumps

6. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Talvez possa meter o router no 1ºandar(ou seja no meio da casa) e ligar os dois computadores por wifi.

7. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Pois aí vais ficar com o sinal dividido.. a ps3 vai apanhar sinal mais ou menos e os pcs igual.. para os pcs se for so net da na boa, agr n sei é se vais ter o problema dos lag. Dps tb depende da laje.. pode ser mais larga/menos larga.. mas em principio desde que tenhas serviço pt (que ajuda nos pings) acho que és capaz de conseguir jogar na boa...

mas nada como experimentar

Partilhar esta Página