[Duvida]Router SNC 7904BRA

Shadow|PT|

Power Member
Fui a loja de informática da minha terrinha comprar uns DVD's, e como preciso de um router por causa do portátil e da PS3 perguntei preços, e a empregada mostrou este router wireless por 79€, e uma pen para receber o sinal por 19€.
Perguntei ainda se eles faziam a instalação, responderam que sim por 40€/hora

As minhas questões são as seguintes:
- Este router é alguma coisa de jeito ?
- Existem tuturiais que me ajudem a configurar e a instalar o bicho ?

Cumps
 
esse router é mt facil de configurar ;) 40euros que poupas com um pc de calma ;)

quanto à pen pah se quiseres comprar compra, mas olha eu tenho uma aqui em casa parada... tipo o portatil n precisa e o pc ta ligado por cabo.. mas tu é que sabes

cumps
 
Eu vou precisar da Pen porque o portatil n tem wifi(como é que eu pude ser tão burro em comprar este portatil !?!?!?!?!?!)

A minha ideia é ligar o Desktop por cabo, o portatil e a PS3 por wireless, é assim os computadores estão no sótão e sendo assim o router fica um bocado longe da ps3(a minha casa é composta por r/c, 1º andar e sótão) e normalmente a PS3 fica no r/c

Será que a PS3 vai apanhar bem o Sinal ???
 
Para jogar online é preciso ter mesmo um sinal impecável para não ficar com "lag".. não sei se assim vais conseguir ter um bom sinal para jogar.. mas só mesmo testando

Cumps
 
Pois aí vais ficar com o sinal dividido.. a ps3 vai apanhar sinal mais ou menos e os pcs igual.. para os pcs se for so net da na boa, agr n sei é se vais ter o problema dos lag. Dps tb depende da laje.. pode ser mais larga/menos larga.. mas em principio desde que tenhas serviço pt (que ajuda nos pings) acho que és capaz de conseguir jogar na boa...

mas nada como experimentar
 
Back
Topo