Duvida Router

BLACK_DRAGON__

Power Member
Boas pessoal tenho uma dúvida que é a seguinte:
tenho um pc em casa com ligação adsl e sempre usei o router us robotics 9105 e nunca me deu um unco problema ate hoje em emule aquilo e sempre a andar, mas agora vou comprar um portatil e preciso de wireless por isso tenho de comprar um router novo,mas tenho medo que depois não seja tão bom como este para emule, a minha dúvida é se posso comprar um router wireless e ligar ao usrobtics, ou seja o usrobotics fica a funcionar como esta para o desktop e ligo um cabo do usrobotics ao novo router wireless e o novo router fica so para espalhar a ligação por wireless, isso e possivel??
Se isto não for possivel tenho de comprar um modem/router wireless o que me aconselham neste caso???

CUMPS
 
Se precisas apenas de disbtribuir a ligação via wireless, talvez o melhor seja adquirires um access point. Tens uns Conceptronic a cerca de 40€.
 
Mas ainda ninguem me esclareceu uma duvida, será que posso continuar a usar o meu usrobotics como modem e comprar apenas um router wireless e liga-lo a ele ???Isto e possivel??

CUMPS
 
Back
Topo