1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BLACK_DRAGON__, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 539)

1. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Boas pessoal tenho uma dúvida que é a seguinte:
    tenho um pc em casa com ligação adsl e sempre usei o router us robotics 9105 e nunca me deu um unco problema ate hoje em emule aquilo e sempre a andar, mas agora vou comprar um portatil e preciso de wireless por isso tenho de comprar um router novo,mas tenho medo que depois não seja tão bom como este para emule, a minha dúvida é se posso comprar um router wireless e ligar ao usrobtics, ou seja o usrobotics fica a funcionar como esta para o desktop e ligo um cabo do usrobotics ao novo router wireless e o novo router fica so para espalhar a ligação por wireless, isso e possivel??
    Se isto não for possivel tenho de comprar um modem/router wireless o que me aconselham neste caso???

CUMPS

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

qualquer router a principio é bom para o emule desde que as respectivas portas estejam abertas

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

qualquer router a principio é bom para o emule desde que as respectivas portas estejam abertas

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Se precisas apenas de disbtribuir a ligação via wireless, talvez o melhor seja adquirires um access point. Tens uns Conceptronic a cerca de 40€.

5. BLACK_DRAGON__

Mas ainda ninguem me esclareceu uma duvida, será que posso continuar a usar o meu usrobotics como modem e comprar apenas um router wireless e liga-lo a ele ???Isto e possivel??

CUMPS

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, é possivel. Ligas os dois routers, e no novo wireless configuras o gateway com o IP do primeiro.

7. BLACK_DRAGON__

O usrobotics tb ja é modem/router não ha problema com isso pois nao??
    portanto e so ligar um cabo de rede do usrobotics ao router wireless certo??

CUMPS

Partilhar esta Página