[Duvida] Ruido em gravações

amjpereira

Folding Member
Muito boa tarde,

Estou neste momento a tentar fazer umas gravações, contudo tenho-me deparado com uma dificuldade.

Se afasto o microfone da boca por 1cm que seja o volume baixa consideravelmente contudo para ser audível, ao aproximar o microfone ouve-se o ruído da respiração.

Estou neste momento a utilizar o audacity para gravar como microfone tenho um Creative HS-600 comprado de propósito para as gravações, e a placa de som é uma integrada na Asus P5GD1-Pro uma Realtek High Definition Audio ALC 861.

Mesmo usando o "Remover Ruido" os sons da respiração ainda se notam, o que recomendam a nivel de software? ou será melhor mudar algum hardware?

Resumindo.

Problema:

-- Ruido na gravação devido á respiração.

Software:

--Audacity

Hardware:

-- Creative HS-600 como microfone
-- Realtek ALC 861 como placa de som.

Cumprimentos
 
A única solução que estou a ver é você tentar aproximar o microfone o máximo possível para se ouvir a voz e não se ouvir a respiração. Equílibrio, percebe?

Cumprimentos
 
Boas
O teu problema é que não tens nada q separe a tua respiração de chegar ao microfone e precisas de uma coisas destas.

Fazes facilmente um.
 
Tendo em conta que se trata de um Headset com microfone, existe alguma solução desse sem ser a indicada?

E se experimentar outro software? Recomendam algum?

Muito obrigado.

Cumprimentos
 
Back
Topo