1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida :S

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kayza_111, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 1939)

1. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

2. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Pessoal é urgente! Obrigado

3. Soltex

Soltex Suspenso

Ambas tem um desempenho igual pelo que vi em reviews acerca das duas..agora depende do teu gosto e dos teus €€..

4. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Oh é claro que se ambas têm o mesmo desempenho/performance/qualidade, que irei optar pela SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E pois é mais barata.. Parece-me a mim.. E assim também n tenho que esperar.. Já está à venda.. Mais opiniões sff

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

se a questão é urgente, é adquirir a X2900Pro
    sem dúvida que fica bem servido :)

6. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

é urgente para saber qual hei-de comprar.. Vou agr comprar os outros componentes.. e se for para adquirir a SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E, compro já senao espero pelas 8800GT.. Por mim é igual.. Agora queria saber qual era a melhor.. o preço n importa visto que custam +- o mesmo.. Obrigado

7. apoc

apoc Power Member

tens umabola de cristal ? ...

pois saber alguma coisa da 8800gt é especulação ... ninguém lhes meteu a vista em cima ...

se queres comprar agora vai para a 2900 se quiseres esperar, espera mas aqui ninguém é adivinho para saber se a 8800gt vai ser melhor .. diz-se q será melhor q a 8800gts ... estou ca para ver ...

neste momento não esperava ...se era para comprar comprava já a 2900

8. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Ok entao vou esperar pelas 8800GT..

E desculpe lá o incomodo:paranoid:

9. apoc

apoc Power Member

não é uma questão de incomodo ...

se olhares para os topicos relativos ás gráficas a conversa é sempre a mesma ... grafica do momento 2900pro ... 8800gt poderá ser melhor quando sair ... agora vires perguntar qual a melhor ... é facil ... os fanboys vão puxar qd um para seu lado .,... como é óbvio ...

mas ficaste chateado ... não fiques não vale a pena ... pois se fizeres muitas perguntas como esta ao longo da tua participação no fórum vais ver muitas respostas do género ...

agora come um chocolatinho e muda lá de cara ...

10. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

looool :P

Na boa ;)

É mesmo mesmo melhor esperar pela saida das 8800GT e depois ver qual a melhor e so depois comprar ;)

Obrigado por tudo

11. apoc

apoc Power Member

preve-se grandes melhorias na 8800gt ... mas a experiencia diz q a gt é inferior a gts ... dai a nomenclatura ...

está tudo á espera .. vamos ver se a montanha não vai parir um rato !!!!! entretanto saltam as hd3xxx e começa a especulação outra vez ....

por isso digo se é para comprar .. compra se estás na expectativa ainda acabas por ter uma desilusão ou um ataque cardíaco ...

12. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

xD loool

Pois.. Mas a SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E é mesmo assim tão boa?? Joga-se jogos mto bem?? Porque só 2900 e as "outras" 8800?? O que têm de diferentes a versão 8800 equivalente à SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E??

Obrigado

13. apoc

apoc Power Member

equivalente a 2900pro de 1gb é superior `a gts .. arranha a gtx ... (tudo em default) ... e fica atrás da ultra...

tendo em conta q custa 280€ a gtx custa mais 100€ no minimo a ultra custa mais uns 200€..

e tendo em conta q a 2900pro é uma xt disfarçada ...

parece-me uma boa compra ... qt a jogar jogos muito bem ... qq uma das 2900 ou 8800 mesmo as mais fracas com tudo em default te permite jogar tudo o q está no mercado com tudo no maximo ...

por isso ...

14. Soltex

Soltex Suspenso

15. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Ok. Vou mesmo optar pela SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E!!! Muito obrigado ;)

16. apoc

apoc Power Member

esse site já ta a falhar pois os modelos de 1024Mb tem memoria gddr4 a 925Mhz .... os dados não estão correctos logo a comparação já saiu gorada ....

17. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

N importa 'tá decidido pessoal ;) É a SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E!

O meu pc irá sofrer estas alteraçoes:

Gráfica: SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E - 297,40€
    MotherBoard: Asus P5K - 111,30€
    Fonte de alimentação: NOX ATX URANO 600W 12CM SLI - 45,90€
    Memoria Ram: MUSHKIN KIT 2GB DDR2 800MHZ - 73,20€

TOTAL == 527,80€ (GLOBALDATA)

18. Soltex

Soltex Suspenso

Epá e assim este foi o site que me aconselharam aqui da tz para quando eu quisesse comparar graficas!!Agora se ta mal ou nao não sei mas ai o rapaz da compra já fica com uma visao da grafica..

19. apoc

apoc Power Member

se por acaso fores do porto ... a mpinfor tem a placa 15€mais barata ...

20. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Nepia sou de lisboa, concelho de loures ;)

A globaldata tem bons preços... Obrigado

Partilhar esta Página