1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida :S

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Demolisher_PT, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 974)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas pessoal tenho o gta 4 e vou a 35% mas ate agora ainda nao encontrei casas pa comprar nem sitios pa quitar carros, neste nao ha disto??

cumps

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não podes nem quitar carros nem comprar casas neste jogo.

3. Demolisher_PT

O pa mas dass, eu qeria mesmo quitar carros, entao como e qe aparcem aqeles SUV's com as pinturas todas bonitinhas e tal, de duas cores qe nao se aranjam na pay and spray?

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Isso é mesmo a pintura original do carro. Claro que se roubares um SUV com essa pintura e levares o carro para o Pay N' Spray, ele vai gerando cores diferentes (pintura do mesmo tipo).

PS: Fala português decente.

5. Demolisher_PT

Nao e nao, eu levei um desses carros ao pay, e veio com cor unica....

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Então não dá para alterar a cor desse carro, mas de dá de outros... Simples.

7. Demolisher_PT

Hmm ok, mas fico abalado por saber qe nao da pa quitar os coches...

8. bynight

bynight Power Member

Não te deixes abalar, pensa que existem coisas boas na vida, não desanimes vá!

No entanto deixo-te aqui este link onde tens os contactos da rockstar, para assim demonstrares o teu desagrado perante essa situaçao que te deixou abalado.
    http://www.rockstargames.com/support/req_support_contact.php

9. R2N

R2N Power Member

Acho que o mais proximo de 1 carro "kitado" que tens no GTA IV é o Sultan RS que é um dos carros mais rapidos do GTA. Podes encontra-lo escondido atras de uma casa na 3ª ilha.

Partilhar esta Página