1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] saga No One Lives Forever

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Against, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 819)

1. Against

Against Power Member

Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre um dos FPS que mais prazer me deu jogar, principalmente por ser diferente de todos os outros (imenso humor e diversão para um jogo do género): a saga NOLF (No One Lives Forever).

O primeiro e segundo jogos da série, apesar de pouco conhecidos, tinham classificações fantásticas e chegaram mesmo a ser considerados jogos do ano. Depois o 3º é que foi uma desilusão imensa.

Existem planos para mais um jogo da série?

Agradeço qualquer informação.

Cumps

2. IceKimi

IceKimi Power Member

Também sou um fã da série, o 1º jogo é mesmo um dos meus jogos favoritos de sempre. Chegou-se a falar dum 3º jogo (o Contract J.A.C.K. é apenas uma expansão, não conta como jogo oficial) mas penso que foi abandonado. É que mesmo com o estrondoso sucesso critico, as vendas foram muito baixas. Com a separação da Monolith da Fox acho que eles perderam os direitos do NOLF, no entanto acho que também já não pertencem à Fox, é uma confusão, por isso também nesse aspecto as coisas não estão fáceis.

Resta esperar que a Monolith se canse de fazer FEAR's e vá em frente com um novo NOLF, no entanto será sempre uma jogada de risco porque a série é relativamente desconhecida e a fanbase não é muito grande e isso é que importa hoje em dia.

3. Pinto55

Pinto55 Power Member

Ainda tenho esperança que deixem de parte os Fear's e Condemned's e façam um NOLF3 a sério.

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Criadores de FEAR trabalham num novo shooter

fonte

Please. :D

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Era bom demais. Vou por as velinhas no altar e fazer umas rezas :msmiley1:

Partilhar esta Página