Dúvida Sagem 800 Sapo

ice-d

Power Member
Boas! Sou cliente oniduo e tenho um d-link 302-t ligado a um router sem fios.
ás vezes durante as HH's deixo o modem e o router ligados para fazer downloads...mas o modem e mt barulhento (faz um ruido um pouco forte) o que se torna algo irritante e hoje por acaso deram-m um sagem 800 k pertencia a um utilizador Sapo. Sera k posso utilizar o modem sendo utilizador Oniduo? Ou este é exclusivo para clientes Sapo? Eu experimentei-o a pouco...fui ao site da Sagem e fui buscar os drivers, mas n dava. Dps baixei outros drivers (tb do site) que diziam k eram especificados para Sapo e consegui ligar-m a net. Será k me pode trazer problemas? É k dava jeito poder utilizar visto este n fazer ruido o que dava jeito pa fikar ligado durante a noite. Agradeco respostas e desculpem o tamanho disto!!! :bigrinbo:
 
Boas! Sou cliente oniduo e tenho um d-link 302-t ligado a um router sem fios.
ás vezes durante as HH's deixo o modem e o router ligados para fazer downloads...mas o modem e mt barulhento (faz um ruido um pouco forte) o que se torna algo irritante e hoje por acaso deram-m um sagem 800 k pertencia a um utilizador Sapo. Sera k posso utilizar o modem sendo utilizador Oniduo? Ou este é exclusivo para clientes Sapo? Eu experimentei-o a pouco...fui ao site da Sagem e fui buscar os drivers, mas n dava. Dps baixei outros drivers (tb do site) que diziam k eram especificados para Sapo e consegui ligar-m a net. Será k me pode trazer problemas? É k dava jeito poder utilizar visto este n fazer ruido o que dava jeito pa fikar ligado durante a noite. Agradeco respostas e desculpem o tamanho disto!!! :bigrinbo:

Não deveria dar dado virem bloqueados ao ISP, agora se conseguiste por a funcionar, porreiro e caga no resto que não vem mal nenhum ao mundo :)
 
Pois tb achei estranho ter dado tendo em conta k supostamente deveria funcionar so com Sapo. Mas vou utiliza-lo nas HH's... se acontecer algo grave o ppl do Techzone faz uma visita á mh cela!!! :lol:
Vá obrigadao pla rapida resposta (por acaso mt rapida :D)
 
Será que podes partilhar como conseguiste? é que eu tenho um icedata 500. Só que este modem é uma shit. Como tenho um sagem 800 parado queria pô-lo a dar com a oni.
Já tentei e n consegui
 
Back
Topo