1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Samsung 2032BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roncorn, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 518)

1. Boas estou a pensar em comprar este monitor para ter ligado em casa ao meu portátil mas também ligar a outros dispositivos que tenho em casa.
    o monitor tem uma saida DVI-D esta permite me ligar o monitor a qualquer aparelho com saída de HDMI certo?
    e a conecção D-Sub é uma saída normal de ecrã não é?
    obrigado!

2. exxtreme

exxtreme Power Member

Boas.

Existem adaptadores HDMI para DVI. Sao ambos sinais digitais, a unica diferença e que o HDMI também tranporta sinais de audio e o DVI nao.

A conecçao d-sub e a saida normal analogica dos pc's. tambem conhecida por VGA.

3. entao quer dizer se quiser ligar o monitor a um aparelho com uma saida hdmi para além do cabo DVI-D -> HDMI também tenho que comprar um cabo de áudio certo?

4. exxtreme

exxtreme Power Member

certo.

Mas tambem o monitor nao tem colunas, nao te adiantava nada que o DVI levasse audio tambem.

Ligas o aparelho ao monitor via cabo HDMI --> DVI, e ligas as colunas a esse mesmo aparelho com um cabo de audio (RCA, jack 3.5mm, SPDIF etc...)

Partilhar esta Página